Eu comecei a me relacionar com um cara, meio que a gente se viu uma vez e depois o resto do relacionamento foi a distância. A gente quer se ver com mais frequência, mas eu não tenho emprego e ele mal recebe algo que dá pra pagar as passagens para me ver. Tô achando isso uma bosta, o cara é muito carente e tô com pena de "terminar", mas na real eu tô sem esperanças que isso vá dá certo, devo desistir?

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/02/2021 22h37
Mas a situação de vocês não pode melhorar ao ponto de poderem se ver mais vezes?
Dependendo dos sentimentos de vocês, acho um pouco precipitado desistir tão rapidamente.
28/02/2021 22h39
Moça,depende você quer terminar mesmo?Ama ele?ou você quer terminar porque vocês dois não tem emprego? ou achou apenas uma justificativa para terminar?