Sempre tive cara de "baby", muito bonito, mas com cara de criança até meus 22 anos. Arrumei algumas namoradas, ficantes... Mas com muita dificuldade.

Depois disso comecei a ficar bonitao, com cara de homem... Namorei até uma modelo maravilhosa.
Mas aí entrei em depressão por conta de problemas de saúde e perda de um brother meu. A mulher né largou tbm, mas nem ligava.
Resultado: engordei 20kgs.

Esse ano resolvi seguir minha vida, e sempre que entro na academia tem um lockdown... O máximo que fui foi 2 semanas seguidas.

Para finalizar nenhuma mulher se sente atraída por mim, pq estou MUITO feio. Nao as culpo por isso.

Meu corpo está um lixo, meu rosto igual uma lua. Tô com um barrigão de cachaceiro, com os braços fininhos.

O que posso fazer para melhorar minha auto estima? Esperar mais 1 ano essa quarentena enquanto eu engordo no quarto?? Sou graduado e trabalho na área.

eles perguntam
7 6
elas respondem
28/02/2021 22h41
Faça exercidos em casa já que não pode frequentar a academia.
Colocar a culpa do seu sobrepeso apenas na falta dos treinos é sacanagem.
Tenha uma dieta saudável e pratique algum exercício que você já terá resultados. E não só na questão física, mas na psicológica também.
28/02/2021 23h30
Moço,vai fazer exercícios ,tem nutricionista virtual, faz alguns regimes leves se arruma e fica estiloso!
anônima
28/02/2021 23h26
Eu gosto de homem gordinho kkkk vão ter mulheres que gostem. Só que se vc quer mudar dá pra fazer exercícios em casa, não é que nem na academia mas ajuda
28/02/2021 22h39
Melhor esperar essa quarentena mesmo, pq pelo jeito vc quer mudar. Mas tbm vai tentando fazer uns exercícios em casa e se alimentar bem
anônima
28/02/2021 23h26
Vai fazendo exercícios em casa, fazendo caminhadas, regulando tua alimentação.
Não tem muito o que fazer, só não pode ficar engordando dentro de casa.
anônima
28/02/2021 23h27
Faça caminhada e feche a boca.
anônima
01/03/2021 06h30
Vc vai morrer feio
Se aceite
eles respondem
anônimo
28/02/2021 23h11
Relaxa. Dinheiro deixa QQ um bonito
28/02/2021 23h24
Readeque sua alimentação e faça exercícios em casa
anônimo
28/02/2021 23h24
Procura uma garota de programa.
28/02/2021 23h25
Faz calistenia em casa
28/02/2021 23h29
"meu rosto igual uma lua. Tô com um barrigão de cachaceiro, com os braços fininhos."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi mal cara, não aguentei.
Se exercite em casa, flexão, pesos, já ajuda.
01/03/2021 11h48
Amigo, você pode fazer uma dieta e exercícios em casa. Tem vários tutoriais no YouTube.

Ficar culpando o excesso de peso não vai ajudar e, por mais que seja difícil que possa parecer, você pode encontrar alguém que te ame e aceite independente da parte estética.

Outro ponto é que você pode estar se achando feio por problemas de autoestima, mas não ser de fato tão feio assim.

De qualquer forma, as atividades físicas em casa e uma dieta só vão te fazer bem.