bm gent eu em 2018 andava cm umas 3 garotas. contando cmg é 4 entende ate ai td bem 2018,2019,e veio 2020 cm essa pandemia a gent n se falou tanto cm era antes sabe. e pior q eu ano passado chamei uma mina da nssa roda no wpp e disse se a gent n pudesse sair cm a gent saia antes sabem, mais n em festas e etc apenas p conversar e cmer mais uma amiga nossa tava sem cllr e nao deu pra entrar me contato cm ela. desde esse dia eu n falei cm nenhuma mais ali e seguir minha vida e minhas tarefas. um amiga do nosso agr é mae de uma menina e as outras eu n falo tanto cm elas mais hoje eu tava pensando em mandar mensagem p uma delas p ver se a gent pode marcar de se ver igual era antes sabem. mais sera q eu vou ser muito trouxa fznd isso? pq ate hje cada uma seguiu seu caminho e nem falou mais nada em se ver e etc. eu so n queria perder a minha amizades delas q eu tinha antes sabem.. oq vcs me aconselham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/02/2021 23h44
Eu entraria em contato de novo. Na vida adulta é muito comum esse tipo de desencontro
anônimo
28/02/2021 23h28
Up
anônimo
28/02/2021 23h33
Corre sim
28/02/2021 23h46
“bm gent eu em 2018 andava cm umas 3 garotas. contando cmg é 4 entende”
Senti na pele o desgosto do mainsplaining, nn vou nem ler o resto.
elas respondem
28/02/2021 23h49
Moça,eu acho que você deveria chamar, eu acho que elas topariam dboa!
anônima
01/03/2021 06h23
Para de ser otária e deixe elas pra lá