2.76K  22/09/2016 22h17

Os homens acham qur mandam na relação, mas na vdd quem manda é a mulher né?? Hahahhaha
Só temos q fingir e iludir eles, como se fosse elea que mandam!!!

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
22/09/2016 14h33
Quanta bosta em apenas duas linhas... puta merda.

Saia dessa futilidade e vá aprender a viver intensamente. Fingir? Iludir? Seja verdadeira, porra. Mesmo se tu for uma puta, seja uma puta. Seja quem você é.

Fingir e iludir é coisa de gente falsa, oprimida, amargurada, depressiva, etc. Tá tudo ok contigo? rs
22/09/2016 19h59
Há um polêmico livro dos anos 70 que se chama "O Homem Domado", da escritora teuto-argentina Esther Margareta Katzen. A tese central da obra é a de que os relacionamentos afetivos são regidos dentro de uma estrutura em que as mulheres podem se valer de um sistema manipulação dos homens através do uso de várias estratégias (como jogos emocionais, chantagens afetivas, greves de sexo etc.), de forma que quem manda e quem manipula dentro dos relacionamentos não são os homens, mas sim as próprias mulheres. É uma boa leitura.
22/09/2016 22h17
Boa sorte ai nos seus relacionamentos
anônimo
22/09/2016 14h34
KKK Coitada ta fumando essa ai. Deve ta numa Ilusão Amorosa. @Witch, @Afrodite, Falaram as coisas essenciais.
22/09/2016 21h33
Relacionamento serve pra alguém mandar?
Eh quinta-feira
(2)
Kkkkkkkkkkkkk
22/09/2016 14h34
Exatamente, no final sempre acontece o que vocês querem mais o segredo do "sucesso" feminino é deixar nós homens se sentir no controle. Temos necessidade disso, as coisas fluem melhor quando a mulher sabe fazer esse "jogo". Costumo dizer que o homem é o cabeça mas a mulher é o corpo inteiro inclusive o pescoço que gira a cabeça pra onde ela quer rsrs...
anônimo
22/09/2016 14h41
Relacionamento serve pra alguém mandar?
Eh quinta-feira
22/09/2016 15h26
Se fosse assim as mulheres não seriam iludidas e vocês também conseguiriam fazer o cara deixar de ser cafajeste.
anônimo
22/09/2016 14h33
Quem não manda na relação eh o mais carente e quem mais necessita do outro! Pode ser o homem ou a mulher. Vai depender da atitude de cada pessoa.
anônimo
22/09/2016 14h44
p escolher certas coisas é a mulher msm,pq dps ela fica enchendo o saco do homem se ela a ultima decisão n for a dela.
elas respondem
22/09/2016 14h28
Na minha relação quem manda é o amor, o companheirismo.
Acho que todo mundo tem que abrir mão de algumas coisas pelo outro.
anônima
22/09/2016 14h55
Treta *----*
anônima
22/09/2016 14h51
22/09/2016 14h32
Olha no meu relacionamento as vezes ele manda e e as vezes sou eu quem manda... ele diz que eu mando mais pq sei conversar e com jeitinho tudo se resolve, mas eu penso que já engoli muito sapo por ele tbm... então acho q precisa haver um equilíbrio pq nem sempre estamos certas e também é bom saber ouvir e aceitar que estamos erradas...
22/09/2016 14h33
Não acho que ninguém manda em nada, numa relação deve haver consenso... Ninguém manda em ninguém pq estamos num país livre!
Nossos corpos e mentes livres!
Companherismo e parceria é o que eleva a alma e a duração de qualquer relacionamento...

Então querida anônima esquece essa parada de mandar e desmandar... Pense em seguir em frente juntos, lado a lado, é muito mais prazeroso e divertido!