eu conversa com um cara, ele parece estar bem interessado pediu meu whatsapp e eu passei por educação mesmo mas não quero nada, como falar sem magoar? eu respondo ele seco as vezes mas não quero deixar ele falando sozinho, mas não quero ND com ninguém no momento

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/03/2021 00h04
Diga que só quer ser amiga dele e no momento, não está a procura de relacionamento.
anônimo
01/03/2021 00h14
Diz que no momento você não esta procurando ter nada com ninguém. Que está pensando mais em você, que agora está planejando seu futuro e não quer nenhuma distração.
01/03/2021 00h16
Não tenha medo de magoar. Tem cara q não larga mesmo deixando no vácuo 3 dias e ficando on-line. Eu mesmo já fiz isso com mulher e foi difícil dela se tocar.
elas respondem
01/03/2021 00h16
Sendo direta mas educada, o que ele sentir, não dependerá de você.
anônima
01/03/2021 06h20
Bloqueia
Pare de ter dó das pessoas