Quero muito cimudar da onde eu moro,é muita bagunça os vizinhos do lado da minha casa tem crianças insuportáveis, que vivem chorando e gritando,além disso eu faço inimizade nesse lugar porque é difícil eu se dar com alguém, só tenho amigos longe...Já orei para Deus...mais estou decidida quero cimudar da onde eu moro, vi no YouTube uma simpatia com pimenta do reino será que eu faço para mim cimudar desse lugar ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/03/2021 00h22
Eu nunca fiz.
E tenho certeza absoluta que isso não funciona.
O mais próximo que eu já fiz disso.
Foi quando criança.
De brincadeira.
Um ritual para atrair chuva.
anônimo
01/03/2021 06h18
Ser simpática sempre ajuda
anônimo
01/03/2021 00h17
Prevejo comentários vindo criticar a sua escrita. Não, eu não acho que isso funcione. Pra mim é só superstição.
anônimo
01/03/2021 00h32
Tenta
anônimo
01/03/2021 10h15
acho que funciona a da bananeira .
elas respondem
01/03/2021 06h16
Funciona dependendo da sua energia pra isso
Tem de focar nisso que dá certo
anônima
01/03/2021 00h32
não acredito nessas coisas não. mas o que te impede de se mudar daí? seja o que for, se esforce para alcançar seu objetivo, não adianta entregar nas mãos do universo e confiar que a simpatia vai resolver tudo sozinha. quantos anos você tem, anônima?
anônima
01/03/2021 06h15
Sim
Faça a oração da cabra preta
anônima
01/03/2021 10h02
Já fiz e não funcionou.