Meu namorado goza rápido e embora eu gostaria que ele durasse mais, eu gosto do sexo. Ontem estávamos comprando camisinha e aí ele pegou uma, leu a embalagem e disse "ah, essa não porque é anestesiante" e eu falei "para demorar mais?", ele confirmou e disse "não é bom para mim, eu já tenho dificuldade com a normal". Aí eu disse "mas você nem dura tanto assim". Na hora ele ficou preocupado perguntando pq eu achava isso e eu fingi que era brincadeira, mais tarde ele perguntou se era real e eu disse para não se preocupar. No outro dia transamos e ele aguentou menos ainda, até falou "não, não, não" na hora que ia gozar e tentou segurar. Acho que piorei a situação deixando ele inseguro, como consertar isso?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/03/2021 01h15
Você perdeu a chance de falar a verdade. Você vai ter que conversar com ele, ficar insatisfeita assim, não dá.
anônimo
01/03/2021 01h24
Quero que minha namorada tenha essa mesma preocupação com meus sentimentos como você tem com o seu namorado.
01/03/2021 01h35
Tu tinha mais que falar ué, o cara sabe muito bem que é precoce, não é como se tu tivesse contado pra ele uma novidade.
anônimo
01/03/2021 01h41
Já fui assim e era somente psicológico. Eu mesmo me colocava muita pressão. Tentei essas camisinhas com retardante e os resultados foram tão variados que não dá pra dizer se é bom ou ruim usar. Demorei demais pra gozar, a ponto de ter que tirar pra poder gozar. Meu pau amoleceu por causa do retardante e TB tive que tirar pra ficar duro de novo. Já aconteceu TB de mesmo com ela e talvez até por isso, o psicológico atrapalhar e eu gozar rápido até com o retardante. Então o jeito é conversar e descobrir maneiras dele ficar calmo e aprender o que apressa e o que retarda a ejaculação dele. Conversem. Boa sorte
anônimo
01/03/2021 01h21
Agora ele vai ficar pensando nisso. O jeito será conversar com ele ou tentar fazer com que ele compre aquela camisinha
anônimo
01/03/2021 01h27
Converse com ele. Não vou te recomendar dizer algo, pq essa situação é como um campo minado.
Boa sorte!
anônimo
01/03/2021 03h00
Hmmmm. É uma situação complicada, tem que conversar com ele.
Ele tem que reconhecer que também tem que te fazer bem, não sei como vocês fazem... Mas, tem que deixar as coisas naturais, submeter ele a bastante preliminar e ter mais relações.

Outra coisa também e você cooperar com posições em que não acelere esse processo. HOMEM NENHUM aguenta uma mulher por muito tempo em uma posição de submissão.

Não sei como anda as questões de saúde, se pratica atividades físicas se fuma e outras coisas, tudo isso pode afetar no rendimento...

Falei de uma maneira bem geral pra pelo menos te ajudar a melhorar suas atividades recreativas com o seu parceiro.
elas respondem
anônima
01/03/2021 05h54
Isso que dá namorar brocha