Eu notei que quando eu era mais novo era só Zé droguinha que namorava e pros outros que não fossem drogado só restava as gordas...

Eu vi que o mundo mudou as meninas namoram caras normais até os nerds! E os Zé droguinhas estão tudo sozinho sem mulher kkkkkkkkk.

As mulheres funkeiras também estão sendo rejeitadas os caras não querem namorar com elas kkkkkk.

Parece que o jogo virou esse pessoal que tá se lascando agora.

A justificativa que eu vejo foi que como mulher dizia que gostava de bandido... muitos homens aderiram a bandidagem e como mulher dizia que gostava de cafajeste a maioria dos homens aderiram a cafagestagem.

Mas aí as meninas se foderam e notaram isso que elas não tinham mais a segurança de ficar com o cafajeste e depois arrumar um bom moço... pq elas acabaram com o bom moço e fizeram a maioria dos homens aderirem a pularia.

Então quem quiser um bom moço tem que agarrar o mais rápido possível senão não acha mais kkkkkkk

E o Zé droguinha elas não tão querendo mesmo não.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/03/2021 01h53
Sempre gostei dos santinhos
16/08/2021 13h42
"Eu notei que quando eu era mais novo era só Zé droguinha que namorava e pros outros que não fossem drogado só restava as gordas..."

Em geral, os caras que falam isso de "só restava as gordas" são os mesmos caras que dizem para as mulheres "olhem pro meu interior, eu sou bonzinho, por isso, devem ficar comigo". A conta não fecha.

O resto, nem li.
eles respondem
anônimo
01/03/2021 01h20
É muito cedo pra isso acontecer. Talvez lá em 2025 isso aconteça
anônimo
01/03/2021 01h23
Oloco bicho
anônimo
01/03/2021 01h42
E você continua sozinho certo?
anônimo
01/03/2021 01h57
Na verdade, elas traem os bonzinhos.
01/03/2021 11h12
Não acho que isso tenha acontecido ainda...

Quem sabe daqui uns 10 anos
16/08/2021 13h26
Aonde tu tá vendo isso?