Por que pessoas boas parecem ser más?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
5a
O @Legom falou certo. As pessoas boas têm medo de se abrirem e se machucarem, aí fingem ter essa casca.
anônima
5a
Injustiça da vida
5a
As vezes pela forma de agir
Pra elas é normal mas se doi no outro, tem de repensar
Pra elas é normal mas se doi no outro, tem de repensar
anônima
5a
Pessoas boazinhas de mais eu desconfio que seja podre.
eles respondem
6
anônimo
5a
Mecanismo de defesa. Dificuldades para se relacionar, etc.
anônimo
5a
Onde ?
Nunca vi isso
Nunca vi isso
5a
E pessoas más tem afeição de boas, huahuahua.
Isso deve acontecer porque quem é bom não se importa em agradar, sabe quem é.
Já as pessoas más querem parecer ser boas.
Isso deve acontecer porque quem é bom não se importa em agradar, sabe quem é.
Já as pessoas más querem parecer ser boas.
anônimo
5a
Pq a impressão de “mal” é superficial, e no fundo são boas pessoas, mas não generalize, há pessoas boas que tem uma impressão de boa
Pessoas boas sempre tem cara de enterro, já reparou isso? Então
anônimo
5a
porquê tem homem bom que vira homem mau, porque tem homem mau que vira homem bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!