dizem que é legal conversar todo dia mas eu nao tenho paciencia e nem assunto pra ficar puxando todo os dias
entao eu acabo ficando alguns dias sim
ja cheguei a ficar varias vezes uma semana sem chamar a pessoa
mas nao é falta de interesse
as vezes eu penso em dar pelo menos um bom dia e perguntar se ta bem mas sei la
chegar pra perguntar so isso?
o que acham ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/03/2021 02h37
Com a frequência que ele me chamar.
Agora nesse caso, se eu ver q passou um bom tempo e o cara n fala nada, meu interesse vai indo embora..
anônima
01/03/2021 11h38
Depende muito, já passei meses conversando todo dia com uma pessoa, e tipo não faltava assuntop, aprece que a gente tinha uma conexão mt forte sla , e top quando isso acontece
eles respondem
anônimo
01/03/2021 02h32
Um dia sim, um dia não, pode ser legal. Se você demora demais, uma, duas semanas... A garota vai perder o interesse.
anônimo
01/03/2021 02h35
Hmmmmmm. Pelo menos no meu caso eu não tenho muito interesse em ficar puxando assunto não, muito menos prolongar assunto, isso não quer dizer que eu sou de deixar no vácuo.
Mas no meu caso, já deixo claro que eu não gosto de prolongar conversa, tenho mais tato na conversa pessoalmente.
Se você estiver namorando pelo que reparei, a companheira tem mais disso, meio que demonstra que você cuida, zela, tem saudade essas paradas.
anônimo
01/03/2021 02h29
As vezes
01/03/2021 02h43
Ao meu ver é falta de interesse sim, ninguém que está interessado em alguém ficaria muito tempo sem conversar.

Agora, se forem apenas bons e velhos amigos, dai não tem problema as vezes ficar uns dias sem conversar, afinal não há interesse em querer saber mais da pessoa.
01/03/2021 11h18
Sempre que possível
anônimo
01/03/2021 11h26
sim