Bem..

Recentemente minha ex namorada terminou o relacionamento comigo...

Ela foi bem clara no que queria..

Minha mente entende assim também...e tenta aceitar...mas meu coração não sossega...ele parecia ter vida própria..a saudade..a falta...aquilo que vem na mente a todo instante "Mande uma mensagem pra ela." .. "Talvez não seja o fim.."

Fico tentando me auto sabotar criando esperanças em um retorno...

O que fazer? É muito difícil tudo isso...o pior... é que as vezes eu vejo que realmente não tem volta..mas as vezes não sei se minha mente cria evidências de que há esperança ou se realmente essas evidências não são da minha cabeça e sim verdadeiras.

Deus me ajude...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/03/2021 08h57
Olha se ela terminou com você, é por que ela não tem sentimentos por você ou por que ela acha que vocês não tem futuro , pode ter sido por N motivos, então não adianta você alimentar experanças de volta com alguém que não quer isso...
Sei que é dificil, que nn vai esquecer ela fácil, mas vai ser necessário você ser forte agora e entender que tinha que ser assim e você não pode mudar, não agora, não hoje, e coloca na sua cabeça se ela for para ser sua um dia vocês vão se encontrar e se não vai aparecer alguém melhor.
anônima
01/03/2021 09h01
Vai deixando o tempo passar, põe na sua cabeça que acabou, ao poucos sua mente vai se entediando e focando em outra coisa.
anônima
01/03/2021 09h37
Sinceramente, não sei!
eles respondem
anônimo
01/03/2021 09h27
Vc é novo e nunca passou por isso, mas fique tranquilo pq uma hora passa. É o tipo de coisa que só o tempo ajuda.
Vai ocupar tua mente e cuidar de si mesmo, é uma perda importante e há um processo de luto a ser respeitado. Tenha paciência com vc mesmo.
01/03/2021 09h29
Cara deixa todos esses sentimentos virem, não tenta resolve-los, chore, beba, baixa o Tinder hahshh Foda-se ela cara, agora vai doer mas vai passar e um dia tu vai virar alguém que não vale nada que nem eu.
Boa sorte.
01/03/2021 09h39
Sempre use a razão, sua mente ainda tá processando a perda, é normal. Tirando q dependendo do motivo do término, se vc for se arrastar as chances de voltar diminuem, vc só vai parecer patético.