Deu certo? Meu namorado vai ter que se mudar por causa do trabalho. Eu preciso ficar para terminar o meu curso (falta um ano). Vale a pena tentar algo à distância? Namoramos há 4 meses só.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/03/2021 08h38
sim
anônimo
01/03/2021 08h34
Boa pergunta! De vez em quando tem pergunta que preste por aqui.
Vamos observar.
elas respondem
01/03/2021 08h39
Cada relacionamento é único, vc não pode basear o seu, nos dos outros. Não é pq o relacionamemto de fulano não deu certo de um jeito q o seu nao vai dar, ou vice-versa.
Vcs dois q têm q parar e analisar os seus relacionamentos. Veja se para os dois esse tipo de relação vai ser boa, se vcs vão conseguir vencer a distância, a saudade, a falta de contato físico.
Se vc acha q esse tipo de relação, não te faria bem, então é melhor nem entrar nela.
Tudo tem grandes de chances de dar certo, como de dar errado, vai depender do querer dos dois.
anônima
01/03/2021 08h39
Tentamos continuar a distancia mas não deu certo, só deu muita, mas muita briga mesmo, stress demais, discussão braba por video, preferimos terminar.
anônima
01/03/2021 08h45
Uma colega de facul passou por isso. Conheceu o cara aqui, ele foi pros EUA e continuam juntos.