Tipo tentou conseguir namoradas, ficantes e tals e não conseguiu e é virgem pode-se dizer que esse cara não é nada atraentes e só vai transar se pagar uma puta? :/

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/03/2021 08h53
nao, conheço caras horriveis com mulheres incriveis, acho que ele nao tem é dinheiro./ e se tiver dinheiro nao tem atitude confiança fé ou nao sabe se comunicar .
anônima
01/03/2021 08h55
Não necessariamente. Talvez ele tenta com mulheres que estão acostumadas com um padrão de beleza maior, talvez ele não é feio/tão feio mas tem a lábia péssima, não tem bom papo, podem ser diversos fatores.
anônima
01/03/2021 09h03
Pode ser mil coisas, meu amigo.
eles respondem
anônimo
01/03/2021 08h52
Nem sempre tem a ver com ser atraente. As vezes a pessoa se sabota se ver.
anônimo
01/03/2021 08h55
Pode se dizer que sim
01/03/2021 09h01
Só vendo você mesmo mas pela pergunta da pra chutar que você é sentimental, talvez tenha muito medo de levar "nãos" até conseguir.
E outra é orgulhoso de não querer ir em GP.
anônimo
01/03/2021 09h04
Se a pessoa não perdeu a virgindade até os 21 o puteiro é prescrito sem nenhum tipo adversão