Por que não conseguimos deixar ela , esquecer? Como conseguir

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/03/2021 09h28
É difícil porque geralmente sempre conhecemos o melhor lado da pessoa no início, acabamos nos apegando e esquecemos de ver os sinais de coisas ruim, aí chega num ponto que já era...

Conhecendo outras pessoas, gab
01/03/2021 09h52
Tu tem dependência emocional e afetiva por ele. Precisa de um psicólogo.
anônimo
01/03/2021 09h57
por que você tem sentimentos, ué.
elas respondem
01/03/2021 09h49
Pq a gente fica querendo esquecer/apagar a pessoa da nossa memória e isso não existe, a gente tem que focar em superar e tirar a importância que a pessoa tem na nossa vida.