Mulheres que tem fotos diversificadas nas redes sociais, porque já li a respeito falando que mulher posta porque quer se aparecer ou inflar o ego.

elas perguntam
10 3
eles respondem
01/03/2021 09h53
Desde de que seja numa paisagem bacana e não na frente de um espelho no banheiro.
01/03/2021 09h55
Todo mundo nas redes sociais quer capitar um bom números de seguidores, fotos de biquíni é uma das melhores táticas para conseguir isso.
01/03/2021 10h11
É normal assim

Da pra ver que ela ta querendo inflar o ego quando só posta foto de biquíni, uma atrás da outra
anônimo
01/03/2021 09h55
Mostrar qualquer tipo de foto em redes sociais ja é querer se aparecer.

Se não quisesse ser vista, não postaria nada.

Acho sim que a mulher que mostrar o corpo dela para outras pessoas postando fotos desse tipo, do contrario não tem sentindo. Só se a foto fosse só para ela ver (privada)

Quer ganhar alguns biscoitos para tentar elevar mais a sua auto estima/se sentir mais gostosa.
anônimo
01/03/2021 09h57
Muié que posta muita foto sensual quer aumentar o ego
01/03/2021 10h14
Não acho nada, admiro a sereia.
anônimo
01/03/2021 09h57
acho ótimo, poste uma sua aqui. <3
anônimo
01/03/2021 10h33
Eu não crítico mas acho que é desnecessário, não que seja exatamente isso mas parece que a mulher precisa de aprovação dos outros ou tem cede por likes. No final acredito que tem um pouco de ego.
Mais talvez esteja louco como muitos dizem por aí
01/03/2021 10h35
Acho que isso depende muito do conteúdo da foto. Se está mostrando uma paisagem, um cenário legal e a mulher está compondo a imagem, não considero exibição. Agora se a mulher tem o foco total da imagem voltado pra ela, fica nítido que está querendo se exibir, por qualquer motivo que seja.

Se você entra no perfil de alguém e lá tem 15 fotos variadas e 1 com ela de costas, usando biquíni, no espelho do quarto dela. Qual o objetivo de uma foto dessas além de mostrar o corpo?
anônimo
01/03/2021 12h07
Normal
elas respondem
anônima
01/03/2021 15h28
Nada demais
anônima
01/03/2021 10h18
Querendo biscoito.
anônima
01/03/2021 15h11
Eu nem posto foto de biquine ou algo parecido com isso. Odeio me expor demais.