Você me lembra O_buscador, mas, independente de quem seja...vamos lá!
Depende da maneira que você interpreta esta passagem, inclusive, você pode se colocar em uma situação complicada...Esta passagem só quer dizer para sermos bons com todos, mas, nunca disse para deixarmos de ter cautela.
Repare que a bíblia diz que Deus é bom, mas, o mesmo deixa os outros se esforçarem como Adão e Eva fora do paraíso, a lutarem como Davi e pagarem como Sansão!
Veja que o próprio Jesus derrubou a mesa dos vendedores do templo; chamou os fariseus de hipócritas e, não ficou fazendo, eternamente, a multiplicação dos pães e peixes, pois, teve um momento que ele dispensou a multidão para que buscassem com os próprios meios, os mantimentos.
"Repare que o perdão nunca anulou a justiça" , pois, continuamos pagando pelos nossos erros, logo, perdeu não anula a justiça.
O próprio perdoara 70x7 pode ser questionado, pois, existe uma historia que um certo homem havia uma grande dívida, mas, pelo fato dele não ter sido bom com o próximo, o mesmo foi atirado a prisão.
Existem pessoas que fazem o bem, mas, que possuem segundas intenções nada boas
Pode até parecer louvável uma mãe que tira da sua boca para dar aos filhos, mas, percebi que muitos destes crescem egoístas, achando que eles devem receber tudo e, nunca dar nada...ser bom, não é esquecer de si mesmo para dar tudo aos outros...tem que ter equilíbrio!
Supondo que tudo na bíblia é verdadeiro...Só gostaria que alguém me explicasse
Quem colocou a árvore que poderia matar a humanidade no paraíso?
Quem lançou para terra o Diabo?
Quem bolou a estratégia de salvar os 'pecadores", jogando a culpa deles em um inocente (Jesus)?
Um paraíso pode ser considerado paraíso sendo tão perigoso? Árvore que mata e serpente que engana?
Qual é o motivo dos seres humanos já estão pagando sua "culpa", Jesus já foi morto e o Demônio continua bem?