Não fiz a pergunta pra atacar ou ofender nenhuma crença ou religião. É só um questionamento.

Na minha cabeça não faz sentido uma pessoa continuar tomando dos pobres mesmo depois de tão rico. E não usar esse dinheiro para ajudar os seus, mas sim comprar fazendas com milhares de cabeça de gado.

Uma pequena igreja eu entendo, realmente necessita.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
01/03/2021 11h01
Tbm acho palhaçada,
Mais tipo entendo, pq minha vo ela manda 60 reais todo mes para um padre , acho palhaçada isso pq é só para deixar o cara rico, e com o dinheiro que ele poderia ajudar muitos ele faz coisas boas ´so apraa ele, prega uma palavra e faz outra completamente diferente o lugar dele ta guardado no i nferno
anônima
01/03/2021 11h03
Eles exploram a fé do povo com aquelas teorias da prosperidade, são uns enganadores e trouxas são aqueles q acreditam neles
anônima
01/03/2021 11h09
Pelo mesmo motivo que existe o racismo e o preconceito!
Lavagem cerebral
anônima
01/03/2021 12h42
Porque são cegas.
eles respondem
01/03/2021 11h15
Porque as pessoas são burras para caralho, e elas não querem a verdade, elas pagam pela ilusão embora não reconheçam isso. Tem uns que dizem que fez a parte dele ao pagar o dízimo e que o que o pastor vai fazer com isso é problema dele, depois ele se vê com Deus. Eu acho errado, eu no lugar de um cara desses doaria o dinheiro para uma instituição de caridade, assim eu saberia que vai para uma boa causa!
E igrejas pequenas também roubam (sem generalizar), Pequenas Igrejas Grandes Negócios!
anônimo
01/03/2021 10h59
markting é tudo cara.
01/03/2021 11h03
Religião sempre foi um tipo de estelionato legalmente aceito
01/03/2021 12h47
Infelizmente, esse tipo de gente consegue enganar a muitos através da ''fé''
01/03/2021 12h48
Pois esses venden o Evangelho.. o verdadeiro Evangelho nunca foi prosperidade e sim Salvação e sentido de viver.