Preciso responder uma pergunta que é se as ideias de Taylor são usadas em todos os aspectos da vida hoje em dia? E pq?

Provavel que ngm consiga me ajudar kkkkk

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
01/03/2021 11h01
o que é isso?
anônimo
01/03/2021 11h04
Fácil, você mesmo vai fazer.
Primeiro, só ir no Google e ler o que foi a Revolução Industrial, vai ler sobre os princípios do Taylorismo. E depois vai conseguir responder a pergunta. Para de preguiça e querer tudo fácil, ensino brasileiro só piora...
anônimo
01/03/2021 12h10
Minha filha, aqui é lugar pra falar putaria, desilusões amoras e tamanho dos paus alheios, se quiser falar sobre isso vai pro Brainly
06/05/2021 08h14
Era uma ideia de produção industrial,eu lembro
06/05/2021 08h17
Faz tempo que dei isso, foi nas aulas de princípios básicos de ADM, nem lembro mais
anônimo
06/05/2021 08h22
Taylorismo é uma corrente musical iniciada pelo cantor James Taylor em 1968 e tornada famosa mundialmente pelo baterista do Queen, Roger Taylor.
06/05/2021 08h33
Lógico! Inserir pessoas com aptidão pra execução de determinadas tarefas, supervisão no trabalho, divisão de tarefas, especialização em tarefas etc são todas ideias do Taylor, e são aplicadas até hj
elas respondem
anônima
01/03/2021 11h07
Acredito que não, porque o Taylor considerava as organizações como máquinas e desprezava o aspecto humano das organizações.
anônima
06/05/2021 08h06
"Frederick Taylor é considerado o pai da administração. A principal ideia do taylorismo era a racionalização do trabalho. Ao perceber que os trabalhadores perdiam muito tempo durante a produção por não dominar a sua função, Taylor observou que era necessário aperfeiçoar as funções de cada um para evitar lentidão na produção e esforço físico desnecessário. As ideias de Taylor são utilizadas até hoje como a redução de custos atualmente conhecido como saving nas empresas, o desenho de cargos e tarefas que podemos associar com as nossas metas, os treinamentos aos funcionários e a seleção cientifica que está diretamente ligada com a aérea de Administração Pessoal das empresas." Resumi para você.
anônima
06/05/2021 08h11
Isso é sobre a cantora? Se for, melhor vc procurar um grupo de fã