Minha chefe sempre teve uma queda por mim, até me mandava mensagem no celular pessoal, depois que falei que estou namorando ela parou. Minha namorada é um pouco mais velha que eu, minha chefe viu nossa foto e falou que pareço um bebê que ainda deve mamar muito, me elogiou e falou que poderíamos sair qualquer dia desses para comer alguma coisa. Eu falei que tenho namorada e não seria legal. Será que conto para minha namorada? Não posso bloquear minha chefe por conta do trabalho e a qualquer momento minha chefe pode mandar mensagem para mim, pelo menos minha namorada já estaria ciente.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
08/06/2021 00h38
Melhor contar. Se a tua namorada ver uma mensagem da tua chefe, vai ficar desconfiada em dobro. Melhor ela já estar ciente das intenções dela.
anônima
08/06/2021 00h48
O que os olhos não veem o coração não sente
anônima
01/03/2021 11h35
Sua namorada é muito ciumenta? O correto é contar, mas se ela for ciumenta, provavelmente vai querer que você saia do serviço ou vai tirar satisfação pessoalmente com sua chefe, o que pode causar uma clima ainda pior entre vocês.

Se ela não for ciumenta eu contaria. Se for muito ciumenta, eu acharia melhor ser mais duro nas investidas da chefe. Diz que não quer nada com ela, que não se sente atraído e que essa situação já está te deixando constrangido. Ameaça denunciar ela por assédio.
01/03/2021 11h38
Acho desnecessário
anônima
01/03/2021 11h35
Acho que é mentira
mais se nn for fala aii chefona, eu tenho namorada, e se vc fica com esses mimimi, vou pedir as contas, e te meter um processo no c*

vlw flw
anônima
08/06/2021 11h23
Tenta resolver o problema sozinho, se não der certo, pede demissão
anônima
08/06/2021 11h19
Sim
08/06/2021 00h46
Se fosse vc falava pra sua namorada sim e tbm não pode bloquear pô causa do trabalho deixar ela ciente e também ciúme pode rolar sim mas acho que ela não vai te prejudica até pq vc tá sendo honesto com a sua namorada entedeu
08/06/2021 00h44
Acho desnecessário.

Bloqueia sua chefe fora do horário de trabalho e desbloqueia quando tiver trabalhando. Se tiver que tratar de assunto de TRABALHO, ela que te dê um celular comercial para isso.
eles respondem
08/06/2021 00h36
Desnecessário contar. Mas cuida pra não cair na tentação
anônimo
01/03/2021 11h37
"Voce deve mamar muito" n pode ser que ela disse isso mesmo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/03/2021 11h33
É bonita a chefe?

Se for bonita, coma ela
08/06/2021 00h42
Mete a rola na chefe tbem, porra
08/06/2021 12h32
Ola , sua chefe quer te dar mamar cai de boca , ai se aminha fizesse isso uiiiii
08/06/2021 10h37
Melhor contar.
08/06/2021 10h37
Não conte
anônimo
08/06/2021 00h52
O melhor a fazer é contar, mas sem causar pânico nela nem nada do tipo, só pra deixar ela ciente que isso tá acontecendo mesmo...