Eu uso muito as mesmas roupas.
Não devo satisfações a ninguém..
Estou com problemas financeiros e não posso comprar nada.
Talvez se eu falar pra pessoa que me dê dinheiro, porque o cara tá preocupado com a minha roupa, com o meu sutian também e com meu cabelo. Talvez queira me sustentar.
Eu me visto mal, porque não tenho nada direito..

Eu não peço nada aos meus pais, acho que é muito pior do que pedir algo a alguém. Depender dos outros pra ter alguma coisa, na minha opinião, é muito mais vergonhoso..

Não peço ajuda nem para irmão quem tem dinheiro.
Prefiro ficar na merda do que ficar pedindo algo a alguém.
Me dá um ódio quando alguém me olha de cima pra baixo, ou repara nas minhas roupas. Gente que eu conheço.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/03/2021 12h24
eu compro pra vc
01/03/2021 12h25
Tem nada de vergonhoso pedir ajuda dos pais, que bobagem.
anônimo
01/03/2021 12h26
ué, a pessoa não pode mais olhar você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/03/2021 13h17
Eu também tô quase sempre com a mesma roupa e quero mais é que se foda.
01/03/2021 14h30
Homem usa sempre a mesma roupa, só que no nosso caso, é por preguiça
01/03/2021 14h33
Isso ai. Tu tem futuro segue assim!
elas respondem
01/03/2021 12h19
Pede pra comprarem roupas pra vc.
01/03/2021 12h52
Anônima, tudo na vida passa e essa fase logo passará também. As vezes colocar o orgulho um pouco de lado e pedir ajuda pode acabar te impulsionando a dar um passo a frente.
De onde você é? Se quiser me chame.
01/03/2021 14h35
Moça,nunca ligue para a opinião dos outros não muda em nada na sua vida, cada um tem seu próprio corpo,veste o que bem entender !