g3-
140  01/03/2021 12h21

Bom, tenho uma amiga que gosta muito de mim e eu tmb gosto muito dela, ela tem muitos traumas do passado que impede ela de ter algo comigo, ontem chamei ela para nós conversamos mas ela estava cheia de probelmas familiares e profissionais e acabou me jogando um monte de pedras, eu devo evitar ela essa semana? Nao ver ela, nao mandar mensagem, ignorar, até a poeira baixar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/03/2021 12h21
não chame mais ela, só responda se ela te chamar e não seja fofo ou essas coisas, trate como trataria qualquer um (não com patadas, mas sim sem carinho, etc), dê um frio nela. se ela gostar de você, pelo menos como amigo, vai te pedir desculpas e reconhecer que errou.
eles respondem
anônimo
01/03/2021 12h18
bloqueia ela.