Minha namorada disse que nunca gozou. Porém sente prazer, se excita, vê estrelas, se lubrifica bem, mais não sabe oque é gozar, as vezes até acha que gozou, ele geme, sente prazer. Porém não goza. Alguém tem uma dica? Ou é uma questão de tempo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/03/2021 12h24
às vezes ela nem sabe que gozou em algum momento da vida dela e já aconteceu, pois acha que pra ser considerado que gozou tem que sair um monte de coisa da bct dela e achar aquilo muuuuuito bom, e não é bem assim que funciona. o pornô faz parecer que tem que ser desse jeito, mas não é.
eles respondem
01/03/2021 12h31
Cara desliga a luz e faz um oral ate ela pedir pra parar. No inicio a mulher se preocupa com performance e com o parceiro etc. Isso atrapalha a percepcao do proprio orgasmo. Nao sei se fui claro. Fico a disposicao.
anônimo
01/03/2021 12h22
Me passa o número dela que eu resolvo pra ti kkkk
anônimo
01/03/2021 12h24
que estranho.
anônimo
01/03/2021 12h28
Que vida triste a dela