Quantas horas é considerado bom/satisfatório?
Quantos minutos é considerado pouco/ruim?
E a tal rapidinha, quanto tempo você considera uma e como você avalia, sendo que geralmente pouco é considerado ruim?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/03/2021 12h41
Difícil estabelecer um tempo definido, quando se está com a pessoa q vc ama ou sente atração
01/03/2021 13h18
1 hora tá bom.
01/03/2021 13h27
Não costumo me limitar somente ao tempo, não tenho um padrão definido de horas e tal, observo mais a qualidade do sexo e os outros sentimentos envolvidos. Mas não nego que quando o sexo é bom, prefiro mais demorado, isso me anima mto.
01/03/2021 13h26
Não curto sexo apressado, não funciono assim.
Gosto de quando posso ficar algumas horas alternando entre namoricos, sexo mais intenso, carinhos..
Rapidinha é gostosa também, desde que seja de vez em quando e os dois estejam na mesma vibe.
Considero rapidinha aquela que nem dá pra tirar toda a roupa.
eles respondem
anônimo
01/03/2021 12h36
Não tenho tempo padrão, pode acontecer de ser horas e estar fazendo apenas para inflar meu ego ou minutos de puro prazer.