o(a) anônimo(a) te paquera e n se revela só q fica comentando as suas respostas isso já aconteceu c vc aqui?
Ou vc já paquerou alguém em anônimo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/09/2016 22h39
Uai até pergunta criaram pra mim.
anônimo
22/09/2016 16h33
Fia. Os caras estão na linha de frente de guerra. Armados até os dentes. Se virem um avião já começam atirar.

Tem um aí na verdade consequência que só quer saber se a mulher cospe ou engole. Já perguntou pra várias.

Então é assim. Vão atirando. Se colar, colou.
anônimo
22/09/2016 15h49
não ... eu sempre elogio algumas pessoas aqui ..como a @tabatha @perola lindissima @viquicosta @fada são pessoas que faço questão de elogiar ..
@melissa um amor tbm
22/09/2016 16h28
Eh vc que ta me paquerando no pvd?
Zueira... kkkk
Cara saporra eh igual a merda do correio elegante. Sempre recebia uns correiozinhos tudo como anonimo ou secreto... pra queeeeeee meu deus q me mandava entao???? Jah q nao dava pra eu ir la resolver a parada????
22/09/2016 15h45
Inúmeras vezes, mas em sua maioria era só zuera.
elas respondem
22/09/2016 15h51
Sim.Um anônimo falou que é meu admirador secreto,que eu sou a musa dele e sempre me elogia,mas nunca se revelou pra mim,prefiro anônimos paqueradores do que stalkers.
anônima
22/09/2016 15h46
É brinks, anônima.
22/09/2016 15h48
Acontecia bem lá no começo comigo. Dava pra ver que era zoação deles.
anônima
22/09/2016 15h51
Tem um anônimo que fica comentando algumas respostas minhas e ele não se revela,mas acho que é zoação dele comigo.
anônima
22/09/2016 15h52
Tb acho que a maioria é trollagem..
E os que n são deve ser pq tem algum interesse na pessoa (e @ anônim@ n quer se revelar) ou pq tem vício em flertar.