eu nao costumo conversar todos os dias com a pessoa a nao ser que ela me chame tambem ai blz
mas nao é falta de interesse meu as vezes eu so nao tenho o que falar mesmo
ja cheguei a ficar 4,5 dias ate uma semana sem mandar nada
o que acha que devo fazer?
mandar pelo menos um Oi e perguntar se a pessoa ta bem todo dia nao fica chato ?
as vezes eu penso que se for aparecer so pra falar isso é melhor nao falar nada mesmo
ou seria legal falar pelo menos um pouco e pronto mas todo dia
mesmo que morrendo dps

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/03/2021 13h21
Que não é obrigado a ser chiclete.
01/03/2021 13h19
Q não tá afim