Tô interessada em um homem bonito. Nas redes sociais vejo várias garotas bonitas comentando com elogio as fotos dele, dando coração no Facebook...
Queria saber como faço pra n ser só mais uma pra ele.
Não sou feia, mas se for só levar em consideração a aparência o que mais tem é mulher bonita no pé dele.
Enfim, queria dicas de como posso ganhar destaque diante da concorrência

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
01/03/2021 15h10
Olhando a resposta da JoanaDarc vc percebe a contradição da mulher. Pergunte q tipo e homem vcs preferem e as respostas serão justamente esse homem que vc fala, o tal bam bam bam.

Ainda generaliza os homens e reclamam da generalização da mulher.

N da pra entender.
anônimo
01/03/2021 14h28
Só anda na rua, pra mulher é fácil.
anônimo
01/03/2021 14h18
Manda nudes pra ele!
01/03/2021 14h52
Pode esquecer
anônimo
01/03/2021 14h17
Mulher falando que tem problema com conquistar homem pra mim é como o bill gates falando que tem problema com dinheiro.
01/03/2021 14h16
Qual o seu objetivo com ele?
anônimo
01/03/2021 14h39
Um homem bonito com varias mulheres aos pés... A última coisa que vai querer é namorar. Você será mais uma gada no rebanho.

Fique na fila até sua vez chegar.
anônimo
01/03/2021 14h54
Vc pode acabar sendo apenas mais uma na multidão. Mude o foco para alguém não tão "disponível" assim.
elas respondem
anônima
01/03/2021 14h55
Demonstra interesse (com conversas, flertes e tals), puxa conversa (eles adoram atitude e não costumam deixar no vácuo igual as mulheres fazem rs) deixa ele curioso sobre vc (usar duplo sentido é bom nesse caso, mas seja sutil) e depois some (não chama mais ele, mas continua ativa nas redes sociais, para ele ver coisas suas constantemente), quando ele chamar seja simpática e educada (claro), converse normalmente, com algumas indiretas, mas sempre dando a entender que vc é ocupada e tem várias coisas para fazer. Aí é só esperar ele te chamar para sair. Já funcionou comigo. Tem gente que chama isso de joguinho, mas quando não fazemos isso e "facilitamos", os homens não dão valor, pensam tipo "essa já está na minha, não preciso me esforçar". Infelizmente é assim. Mas a minha dica é que esses homens biscoiteiros só são bons para ficar mesmo. Para namorar é bom um que ofereça mais coisas do que apenas aparecia, de preferencia sem redes sociais ushauhsua
01/03/2021 14h28
Dica: Se você pensa em namoro, mude o foco e se interesse por homens que não sejam paquerados por outras ou, melhor ainda, pegue um que nem tenha redes sociais.

Homem não é igual a mulher, entenda isso. Se um cara sabe que faz sucesso com muitas mulheres, ele não vai abdicar delas pra ficar com apenas uma. E mesmo que ele chegue a namorar alguma, vai fazer de tudo pra comer as outras no sigilo.
anônima
01/03/2021 14h17
Se não for muito linda, gostosa e simpática mesmo, nem perca seu tempo.
anônima
01/03/2021 14h50
Não adianta você ir lá elogiar todas as fotos dele pois todas fazem isso.
Se você conhece ele de algum lugar puxe uma conversa pessoalmente ou pelo Whatsapp sem colocar pressão no cara procure conhecer melhor ele e veja se ele também investe em você.
Mas se eu fosse você não criava muitas expectativas com esse cara. Vai conhecendo outros.
Um cara desses geralmente só namora quando ele tá a fim da garota e ele mesmo vai atrás.
01/03/2021 14h16
se for um cara meio estrelinha ele vai escolher a mais bonita mesmo. se for minimamente inteligente/interessante (raro no brasil) basta ser uma pessoa interessante também, com gostos compatíveis e bom papo.
anônima
01/03/2021 14h27
Tendo os atributos delas e algo a mais como inteligência, amizade e outras características.