Anal, recebendo siririca ao mesmo tempo, é tão certo quanto a falta de mundiais do Palmeiras!
01/03/2021 15h35
Esse com certeza eliminou a possibilidade d haver resposta.
anônimo
01/03/2021 15h35
Boa parte das mulheres prefere ficar por cima para controlar a intensidade dos movimentos e parceiro ficar com as mãos livres para estimular diferentes partes do corpo dela, além de ter a possibilidade do homem beijar os lábios ou sugar os mamilos dos seios dela.
01/03/2021 16h27
Não tem como saber
01/03/2021 18h36
Com certeza não...
Mas acredito que ela por cima é em geral a mais favorável
01/03/2021 18h44
Acredito que as que a mulher está por cima facilitem pra ela.
anônimo
01/03/2021 19h06
Certeza acho que não existe, mas ela por cima, roçando o clitóris nos meus pelos enquanto o pau tá todo dentro e a cabecinha dando aquela cutucadinha lá no fundo sempre trouxe ótimos resultados.
anônimo
01/03/2021 20h06
Só testando mesmo, mas mesmo assim não tem como saber ao certo, minha namorada já gozou bem rápido em uma posição, no outro dia fomos fazer na mesma posição e não aconteceu igual antes, acabou que gozando em outra posição normal, ou seja, depende da emoção e do momento no sexo, o cara tem que saber usar de tudo... Mãos, jeito, posição, intensidade, movimento, tudo conta... A mulher também tem que saber fazer, ambos tem que ter certa conexão, ambos tem que estarem relaxados, sem estresse, isso tudo conta no momento, então depende muito de várias coisas, por isso não tem como saber uma posição em si, tem algumas coisas básicas que todos sabem como usar a mãos durante o ato e etc, mas mesmo assim depende de tudo que citei e até mais.
01/03/2021 20h59
Não. Cada uma tem sua preferência.
elas respondem
anônima
01/03/2021 18h37
Não é posição sexual que faz a mulher gozar.
anônima
01/03/2021 15h33
Não sei
01/03/2021 18h38
Moça,no meu caso é:boom, a melhor posição, é deitar de barriga para cima e dobrar os joelhos com as pernas levantadas, pode apoiá-las no ombro do seu parceiro.
01/03/2021 20h56
Não há nenhuma que possa ser certeira em 100% das vezes. Acredito que isso seja bem particular.

Mas, eu acho que por cima a mulher pode ter mais facilidade para gozar.
Primeiro porque ela controla o ritmo, e também o clitóris é mais estimulado nessa posição.

Vai tentando para ver em qual você sente mais prazer.
anônima
01/03/2021 21h01
Oq fará ela gozar é a sensibilidade dela e não a posição