O famoso Gaslighting, tão explanado por mulheres como algo característico do comportamento masculino. Ah, é claro, vcs acham que alguém acreditaria no que ela fazia se alguém dissesse caso não houvesse câmeras para comprovar?

eles perguntam
4 9
elas respondem
01/03/2021 16h03
Ela pesou a mão, talvez a questão racial tenha dando um impulso pra isso, via ela se afirmando/impondo algumas opiniões através da alcunha da mulher preta empoderada. Esse discurso, quase que violento de que você precisa pensar muito antes de ir falar com alguém, cansa e perde a força. Tenho a sensação que a coisa começou a desandar com a questão da maquiagem, na qual ela própria topou fazer nos homens e apoiou, só mudando o discurso depois da outra guria começar a questionar. Ali seria tranquilo esperar dela que a mesma participasse da promoção da marca, mas como mulher de visão, porque ao invés de sugerir que fosse feito algo feminino nos homens, sugerisse que fizessem algo masculino, afinal sabemos que é possível um homem ser maquiado de forma sóbria. Tenho a sensação que ela sentiu ali o primeiro baque, poderia ter feito algo contra a maré e não o fez, alguém que sempre se põe como a voz contra a maré, disposta a fazer os outros pensarem e quebrar os tabus, se viu arrependida e deu voz demais a amiga que pesou em outros tantos quesitos e assim ela se perdeu, inclusive quanto " forçou " ficar com o gostosão lá e no dia seguinte cobrava postura dele de carinho e tals, logo ela que é tão empoderada e ergue a bandeira da importância dos homens valorizarem o prazer feminino aprendendo a fazer o lalá. Ela se perdeu no rotulo que ela mesma quis pra si e fez para os outros o que diz abominar que fizessem com ela, praticou o preconceito, a ingratidão e a soberba.
anônima
01/03/2021 17h48
Sim, tem mulher que é assim mesmo.
eles respondem
01/03/2021 16h29
Esse BBB ta servindo pra mostrar o quão insuportável e hipócrita é o politicamente correto

Nem eles próprios se aguentam
anônimo
01/03/2021 16h32
Mulheres são contraditórias por natureza mesmo.
01/03/2021 15h54
Também está sendo um exemplo aberto a todos, um choque de realidade em rede nacional, sobre outro fato interessante, negado por esquerdistas.

1. Significado de racismo no dicionário, sem qualquer tipo de especificação, condição:

2. Exemplo prático recente:

"Racismo reverso" ???
"Não existe." ???

Ei, canhota: negacionismo não é só sobre coronavirus não, viu ;- )
Obrigado BBB.
anônimo
01/03/2021 15h38
Não
anônimo
01/03/2021 17h47
Se tudo isso não passou de uma bela jogada de marketing, não digo nada. Já faz uns anos que ela começou a aparecer aqui e ali em alguns programas dos canais fechados da globo, como super bonita e saia justa, mas a carreira dela parecia que continuava na mesma, apagada e sem grande brilho.
Agora, uma grande parcela da população fala sobre ela, e como diz o ditado "falem bem ou falem mal, mas falem de mim."
anônimo
01/03/2021 17h52
Mais normal do que se pensa... a questão é que agora foi escancarado e não dá para passar pano na sujeira.
01/03/2021 18h01
Não me surpreendo nem com o comportamento típico de militantes identitários como essa esquizofrênica doente mental, nem como as passadas de pano dadas pela mídia mainstream e demais hipócritas imundos, tratando-a como uma "coitadinha que precisa de ajuda", sendo que é uma filha da puta fingida de merda que só está preocupada com sua carreira medíocre que já caiu antes de decolar. Perdeu contratos, teve participações em eventos canceladas e eu acho muito bem feito.
01/03/2021 18h18
No fim ela foi toombada
01/03/2021 23h57
Não sei como tem gente que dá palanque para uma mulherzinha sem sal assim, eu hein.