Sempre coloco a camisinha, deixo o espaço na frente, desenrolo até a base.
Mas acontece que durante o sexo esse espaço pro gozo que deixei acaba ficando justo ao pênis, sumindo. Dai quando gozo o liquido fica todo ao redor do pênis com a camisinha.
E a base acaba meio ficando desprotegida pois da uma desenrolada pra cima também.
Então não entendo, a parte da frente que deixo espaço pro gozo some ficando rente ao pênis e a parte de baixo acaba subindo um pouco deixando a base do pênis de fora.
É assim mesmo? Que droga é essa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/03/2021 15h52
Aperta a ponta e quando passar da glande gira a camisinha antes d ckntinuar desenrolando.
anônimo
01/03/2021 15h49
Some
anônimo
01/03/2021 15h50
Acho q é câncer