não quero mais isso de internet, pq não dá certo, So uso pra sanar minhas carências. Ai eu achei um menino que eu gosto de verdade, mas acho q isso já tá começando a me fazer mal. A gente brigou e é a ocasião perfeita pra eu parar com ele.

brigamos pq ele diz q eu cobro atenção dele, mas deixei isso claro desde sempre q eu sou carente e preciso de atenção tals, e se ele n concorda q fique a vontade pra sair da minha vida.

amo ele demais, mas essas coisas de internet é ruim dms, quero alguém pra eu olhar com desprezo na hora de brigar, não pra mandar figurinha.

eu amo ele, queria ser um daqueles que dá certo. Mas como podem ver, sou só uma adolescente emocionada e instável emocionalmente.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/03/2021 16h34
Acho que essa coisa de webnamorado já faz parte da experiência amorosa dessa geração nascida 1999 pra cá, isso é tudo pura decadência.
anônimo
01/03/2021 16h22
Bloqueia ele.
anônimo
01/03/2021 16h23
Eu gosto de broa de milho
anônimo
01/03/2021 16h28
Bloqueando, na terceira tentativa vai ser permanente.
anônimo
01/03/2021 16h34
O problema de fundo é essa instabilidade emocional que vc tem. Então tanto faz ter ou não ter webmamorado pq o problema sempre vai pipocar em algum lugar.
Já pensou em fazer terapia para poder se formar uma adulta plena e segura de si?
01/03/2021 16h50
''sou só uma adolescente''

Ta explicado
elas respondem
01/03/2021 16h26
Olha essa questão de não falar pra ele os motivos que te levaram a querer terminar é complicado, de uma forma ou de outra você vai ter que arrumar um motivo pra terminar, porque não usar a verdade?
Até porque nenhuma garota merece um cara que não dê atenção, ele precisa saber disso, se você falar a verdade pode melhorar a situação é diz que não quer mas namoro virtual!
01/03/2021 16h35
Bloqueando
Melhor que vc faz
E depois n deixe mais nenhuma relação de internet virar algo sério
É só tormento