Ignora e finge que ela não existe. Se parecer que vai ficar dando importância a isso, só vai te afetar mais e ela vai perceber.
01/03/2021 16h35
Qual humilhação?
anônimo
01/03/2021 16h40
Liga o foda-se
anônimo
01/03/2021 16h42
Adolescência
01/03/2021 18h35
difícil... vc tem amigos nessa turma?
elas respondem
01/03/2021 16h33
Tente ignorar e siga sua vida
Finja que ela n existe mais e a ignore. N deixe isso atrapalhar sua vida acadêmica
01/03/2021 16h43
Não sei se vc está na universidade mas a vida é assim mesmo, tem mt fdp! Ainda mais na facool
Mas não deixe isso te abalar não, é o primeiro de mts.
Ou vc esquece de vdd e tira isso do seu coração
Ou vc já chega nele e manda a real logo, pergunta ql é o problema dele e já vai na ignorância, pra deixar de ser otario.
Ou última opcao vc joga a mesa nele kkkk ou paga alguem pra da uma surra nele (zuera)
Ou faz um BO por difamação.
01/03/2021 16h46
Sabe,o tempo faz voltar às pessoas boa parte daquilo que provocam no outro.è a lei do retorno.Saiba que todos aqueles que a humilharam com certeza absoluta irão colher os frutos do que semearam...isso é certo.Esqueça que existem.Viva adiante,aprenda a ser mais fria e nem tão sensivel...o mundo é dos inteligentes.Bote teu foco em coisas positivas em construir tua vida.Não perca teu tempo.A vida passa rapido demais para ficar se lamuriando e quem sabe até alimentando uma depressão ou cancer por causa dessa lamuria e mágoa.Pude ver muita gente cair feio na vida e colher os males que causava no outro.delete essa má experiencia da tua vida que é feita de momentos ruins e bons para todo mundo.