Desde novembro do ano passado ele faz isso, to achando que nao vai da certo de manter isso adiante, ele falou que gosta muito de mim, tem intençao de ter algo serio cmg, mas pareçe que nao vai certo. Poxa, ele manda msg por uns dois ou tres dias e volta depois de um mês com a desculpa "eu nao quero te atrapalhar". Já fizemos chamada de video, já trocamos fotos, antes ele parecia mais animado, agora nem tanto! E percebo que ele segue muita mulher e ainda por cima curte todas as fotos da garota que ele segue. No face é a mesma coisa ele comenta "que mulher linda", "Que gatinha linda vc é" isso já esta me irritando, me tirando do sério! Só nao falo nada pq nao temos nada ainda.

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/03/2021 18h11
Se gostasse ''muito'' de vc, não passaria nem um dia sem mandar msg
01/03/2021 18h14
Ele quer ter um sexo casual sério contigo, o problema é a falta de tempo para atender as demandas.
elas respondem
01/03/2021 18h09
Ele fala que quer algo sério mas atitudes dele mostram o contrário, então ele não quer.
01/03/2021 18h14
Moça,isso acontece porque você deixa ele perceber que você está totalmente nas mãos dele, então ele faz o que quer, responde as mensagens a hora que quer,deixa no vácuo a hora que quer!
anônima
01/03/2021 18h15
Um dos caras com que eu converso é assim também. Conversamos por 2-3 dias, ele fala que quer ficar comigo e tals... depois some. Aí volta a falar comigo e faz a mesma coisa. Esse eu acho que não gosta de mim, só quer diversão. Eu faço o joguinho dele, quando ele me chama eu converso, quando some eu sou indiferente. Vou deixando ele de reserva, se precisar eu uso.
anônima
01/03/2021 18h17
Um mês depois?
Fala sério