Depois disso ela nem quer mais olhar na minha cara, e ainda diz que confundo muito relação profissional com pessoal.
Estamos discutindo muito atualmente..
Trabalhamos juntos no mesmo setor, vejo ela todos os dias.
Que agonia.. Nem amiga mais ela quer ser, diz que ficou "complicado"
E ainda disse: "Não posso corresponder"

Fiz merda? Me ajudem com conselhos, obrigado!!

eles perguntam
6 10
elas respondem
01/03/2021 18h46
Caralho Lara Jean... Kk
Cara, segue o baile, trata ela com profissionalismo, se ela já negou....
As vezes vc nem fez errado (escrever a carta), talvez vc tenha interpretado mal a relação aí..
"calma Juliette o cara só foi educado..." kkk
anônima
01/03/2021 18h46
Acho que o problema não foi a carta, mas sim a questão emocional. Se ela gostasse de ti, capaz que gostaria da carta também. Ela não sabe como agir, tendo conhecimento dos seus sentimentos por ela.
01/03/2021 18h45
Que mal educada. Vc não fez merda em ter mandado, fez merda em ter se apaixonado por ela kkk.

Mas é bom para vc aprender a parar de ser trouxa, agora é bola pra frente, ignore ela.
anônima
01/03/2021 18h48
Talvez, ela seja comprometida.
anônima
01/03/2021 18h46
Melhor desistir.
eles respondem
anônimo
01/03/2021 18h23
Sim, você confundiu uma mulher simpática com uma mulher doida pra pegar na nossa jibóia. Se eu fosse você pediria desculpas e diria que realmente entendi errado.
01/03/2021 18h39
Véio, isso é tiro de sniper, tu só usa quando tem CERTEZA que vai abater o alvo sem chamar a atenção do inimigo. Tu atirou certo mas no meio do dia e alertou os ganso tudo, e morreu...

Minha esposa era minha colega de trabalho, eu também escrevi pra ela, a mão, e ela guarda até hoje - embora na época tenha ficado bem mordida hehehehe

Mas eu sabia que daquele mato saía coelho...
01/03/2021 18h36
Fez, nunca se declare.
Agora é fingir demência e parar de falar disso com ela.
01/03/2021 18h41
É foda, bicho. Bola pra frente, se ela não quer mais falar contigo, respeita a vontade dela e faça seu trabalho
01/03/2021 19h25
Ela n gosta de vc da mesma forma, é só seguir em frente
anônimo
01/03/2021 18h31
Kkkkkkk., ela está se fazendo de gostosa, fez esse esparramo todo, virou a cara e estão brigando por besteiras é porque ela está afetada.

Se fosse indiferente seria uma conversa formal e objetiva: não quero, você está confundido as coisas, etc.. e te trataria com normalidade.

Faz uma coisa: larga ela para lá, deixa de dar atenção, trata com indiferença profissional. Ela balançou, você só abaixou a guarda demais e ela está dando uma pisada básica, elas gostam disso.
01/03/2021 18h41
Trate-a com indiferença, é só um charminho dela. Mas, cá entre nós, você foi bem burro.
anônimo
01/03/2021 18h22
Sim fez, deveria ter visto aquela pergunta sobre mulher gostar de carta, os homens responderam que não.
anônimo
01/03/2021 19h24
Diz que é pegadinha e ficou esse tempo todo de zoeira, grava no celular enquanto fala que é pegadinha para ela acreditar kkkkk
anônimo
01/03/2021 19h27
ô filho...
Tinha que ter vindo perguntar antes da carta kkkk
O que faz agora?
Seja frio. Ainda que goste por dentro, endureça a casca por fora. Chega nela e diz "podemos ignorar o que ocorreu e manter uma relação apenas profissional?" e passe a tratá-la como se fosse homem, e um homem que você não é muito chegado.