Ela fala mal de muitas pessoas e isso me incomoda demais, certeza que vai fazer o mesmo comigo, não gosto disso e me sinto mal por ela se sentir confortável de ser assim comigo. Ela falou mal da casa de uma mulher que andava com ela grudada no trabalho e pararam de falar "subitamente", ela nunca me explicou o motivo direito, essa é a terceira pessoa que ela para de falar do nada. Amizade pra mim sempre teve muita lealdade envolvida, é incrivel como o meu astral cai quando ela começa a falar, já tentei cortar mas não adianta.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/03/2021 19h32
Muda de cidade.
elas respondem
anônima
01/03/2021 21h19
Vai se afastando aos poucos.
01/03/2021 18h46
Moça,comece aos poucos, sem da tanto na cara que está se afastando... vá diminuindo a frequência das conversas, o tempo que passa com essa pessoa... e vai chegar uma hora que vocês não vão ter mais aquele contato que tinham antes... e dessa forma, ela pode nem perceber que tu se afastou dela por algum motivo específico.
anônima
01/03/2021 21h18
Paga de doida
Vai se afastando aos pouquinhos
01/03/2021 21h22
Se afaste aos poucos, corte conversas mais íntimas, seja mais fria e objetiva. Evite encontros.