tive um sonho nesta madrugada fazia sei lá mais de 4-5 meses que eu não sonhava e nunca tive sonhos comigo mesmo desde que me conheço por pessoa tenho 22, tive o sonho mais LINDO/ENCANTADOR aos meus olhos que sinceramente se eu pudesse ter ficado nessa realidade não me importaria de nunca mais acordar para a realidade, fiquei tão feliz quando acordei que deu uma vontade de chorar só pelo pensamento. Nunca tive ninguem que gostasse de mim "sentimento" eu sonhei que encontrei uma pessoa e essa pessoa gostou de mim pelo que sou conversamos corremos num lugar meio que romântico acho que eram tipo flores um campo aberto "mata alta" e dai eu acordei infelizmente

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/03/2021 19h14
Dizem q se vc pensar por muito tempo numa mesma coisa antes de dormir todas as noites, uma hr vc sonha com o q estava pensando..
anônima
01/03/2021 19h23
Não sei, já tive sonhos e terminei eles na outra semana, em outro mês, é muito louco.
eles respondem
anônimo
01/03/2021 19h16
Dormindo.
01/03/2021 23h56
Ah se eu soubesse como...