eu tenho um irmão mais velho, 5 anos mais velho q eu, (tenho 17) , ele ainda mora cmg na casa dos meus pais, n sei pq.
sinceramente, odeio ele.
minha vida inteira foi resumida em ser o tapete dele, ele sempre me bateu, me xingou e eu sempre tentei sair dessa, mas além de ngm acreditar em mim, cada vez ele me tratava mais como um lixo.
eu venho ignorando ele por um longo tempo, mas hj a gnt acabou discutindo por besteira e ele me deu um soco na cara q doeu mt, e ainda saiu vitimizado da história. eu to chorando mt, pq eu n aguento mais essa merda, oq eu faço????

meus pais sabem e n fazem porra nenhuma, nem ao menos falam com ele

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
01/03/2021 20h07
pegue um cabo de vassoura e demole nele OBS se for de metal NÃO quebra OBS use as duas mãos para ter mais força e não perder o cabo pra ele é claro. 2 opção se tiver alguma racionalidade nele tente conversar com ele de boa e deixar claro que isso está te deixando extremamente infeliz questão de agressão física não se tolera de maneira alguma a primeira opção é como proteção somente, se continuar tente conversar e deixe MUITO claro a teus pais se mesmo assim não adianta tentei conversar com outro familiar de confiança e caso contrario POLICIA sim
01/03/2021 19h53
Grava e mostra à polícia
01/03/2021 20h08
Isso já é caso de polícia, sério mesmo...

Se vc tem dois merdas como pais e um irmão mais merda ainda, recorra a poderes maiores
anônimo
01/03/2021 19h55
Sai do elaele e vai na polícia fazer um b.o e um exame de corpo delito.
01/03/2021 19h56
Coice nas bolas e joelhada na cara
01/03/2021 21h34
Aprenda a lutar e denuncie seu irmão na delegacia de mulheres. Existem grupos que ensinam artes maciais e defesa pessoal para mulheres que sofrem violência doméstica, que é o seu caso.
01/03/2021 21h41
Coloca o celular escondido quando começar a discussão grava tudo (deixa ele falar) e usa isso contra ele ameaçando e talz ou coloca ele na justiça o que não vai da em nada caso ele seja menor de idade.
elas respondem
anônima
01/03/2021 20h07
Seu pai é fraco hein
anônima
01/03/2021 21h11
Procure uma delegacia
E eu não estou brincando