Você tem que ter um certo jeito para montar e não machucar as partes enquanto cavalga? Ou ficar com uma certa assadura da movimentação.
Ou você gosta de ir a toda velocidade sem muitas restrições?

O galope de um cavalo e um jumento é um pouco diferente, a cadência do movimento. O homem tem as bolas e precisamos sempre ter um certo cuidado para não acabar literalmente esmagando elas. Se que a ppk é mais embutida e tal, mas imagino que o solavanco de um cavalo pulado um obstaculo deve causar algum tipo de dor em vocês também.

A não ser que no máximo você o faça trotar somente

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/03/2021 21h15
Não
Vc deve ter é verrugas
anônima
02/03/2021 13h12
Up para ver se respondem ...
anônima
02/03/2021 13h16
O que dói é o colo do útero
anônima
02/03/2021 13h17
Eu fico com dor entre as pernas, principalmente quando passo tempos sem transar.
eles respondem
anônimo
01/03/2021 19h57
Se cavalgar em mim vai ficar com o intestino doendo de tão grande que é minha jujubinha.