Fiquei com uma menina num barzinho. Descobri depois que ela era amiga de uma ex ficante.

A gente passou a noite junto, ela parecia ter gostado, ficou um tempão me fazendo carinho, andou até de mão dada comigo kkkkkk falou que sairia de novo.

Ela mora do lado dessa amiga que foi minha ex ficante, então com certeza ficou sabendo de mim. Saí duas vezes com essa ex ficante na época, não queria mais e então me afastei, ela me procurava bastante mas eu dava sinais que não queria mais, até que enfim parou de me procurar.

Essa que fiquei recentemente me passou o numero, mas nao me responde. Será que a amiga me queimou pra ela? Tinha gostado dela, muito estranho mudar assim em tão pouco tempo..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/03/2021 22h04
A sua ex ficante sabe da sua atual ficante ? Se sim com certeza ela falou de você sim.
01/03/2021 22h04
Parece que sim

Ou decidiu vingar-se pela amiga

Sla
eles respondem
01/03/2021 22h02
Pode ser...
Ou então a impressão inicial de que tava bom no começo foi só impressão...
DE qualquer forma melhor seguir em frente
01/03/2021 22h11
come as duas e para de drama
anônimo
01/03/2021 22h03
Sim
01/03/2021 22h06
Aprenda duas coisas:

1- Mulher sempre conta pra amiga sobre os homens que flertam e transam.

2- Evite se relacionar com mulheres num raio menor que 10km ou que a chance de mais de uma se conhecer seja muito alta.