Celular da vizinha não quis pegar whatsapp de jeito nenhum, aí fui colocar o meu gmail, pois não consegui fazer um gmail no celular dela e todos os meus contatos apareceram no celular dela. Excluir o gmail e mesmo assim os meus contatos ficaram no celular, o que fazer? e como fazer com que somente os contatos do celular dela apareça no whatsapp, achou somente 4 pessoas.

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/03/2021 22h09
Quando o celular não quer pegar Whatsapp, pode ser necessário trocar algum fusível na parte elétrica ou o alternador, motor de arranque do aplicativo não deve estar funcionando direito. Leve a seu mecânico ou autoelétrico de confiança.
anônimo
01/03/2021 22h10
Não entendo
01/03/2021 22h10
tinha que tirar o "compartilhar"..
elas respondem
01/03/2021 22h09
ah kkk isso tambem aconteceu com meus pais acho que é pq o email tem o numero ou então seus numeros estão salvos no email e ai ele acaba sincronizando
01/03/2021 22h14
Moça,seria melhor tentar fazer um Gmail para ela, ou simplismente bloquear e apagar todos os seus contatos do celular dela...
02/03/2021 00h12
Provavelmente os contatos na sua conta ficaram salvos no celular dela.
Acho que ela teria que entrar nas configurações de contato no telefone dela e ver as contas, números sincronizados por ali deve ter algo relacionado. Caso não, veja nas configurações da sua conta, os e-mail de contatos salvos na nuvem do Google Configurações.