Eu nunca mantive amizade com ex namorados/ficantes porque não sinto interesse de nada.

É como se não sobrasse nem carinho, fico entediada e querendo ir embora com qualquer tentativa de contato.
Semana passada reencontrei um menino que fiquei e gostei muito ano passado, mas não me senti a vontade de estar conversando e só deu vontade de ir embora.
Não sinto um grande desconforto, nem desejo mal... mas não sinto vontade de interagir e nunca sei como falar isso... Só dou tchau e saio... Ocorre com todos que já gostei um dia.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/03/2021 09h33
Gosto
anônimo
02/03/2021 09h34
Se eu guardar magoa, não quero nada saber da pessoa.
anônimo
02/03/2021 09h38
As vezes, isso me ocorre quando deixo de gostar de alguma garota.
Perco totalmente o interesse nela, até de ter amizade.
Se é bom ou ruim, eu não sei te responder, mais algumas pessoas são assim.
elas respondem
anônima
01/03/2021 22h49
Eu não
Dou chance não
01/03/2021 22h51
Depende de como tudo acabou.
Se eu não guardar mágoas ou ressentimentos, é tranquilo.
02/03/2021 09h17
Se eu tiver magoada não dou condição também.
anônima
02/03/2021 09h45
Eu te entendo, o encanto acaba e a pessoa se torna insignificante