Fui no supermercado com uma colega de apê, fomos na sessão dos pets e vimos uma roupinha de cachorro e ela ficou doida pra levar pra cachorrinha dela só q n tinha dinheiro, a roupa custava 8 reais e ela sugeriu de dividirmos o valor, eu fiquei tipo ??? Oi???
No fim acabei dando de presente a roupinha pq n quis ser mesquinha.
Mas tipo, achei um certo abuso da parte dela praticamente me pedir pra comprar uma roupa pra um cachorro que nem é meu, eu n teria essa coragem.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/03/2021 22h48
Ela te manipulou direitinho e vc ainda caiu kkkkkk

Meu deus.
anônimo
01/03/2021 22h37
Ela foi esperta
anônimo
01/03/2021 22h38
"Ela foi esperta ou eu q fui mto trouxa?"

A régua tem 30cm ou duas partes de 15?
anônimo
02/03/2021 02h14
Ela foi esperta, mas 8 reais é pouquinho, só tome cuidado pra não acontecer novamente.
anônimo
01/03/2021 23h27
Vc foi mto burra kkk
Mas 8 reais só, vida q segue
02/03/2021 08h16
As duas coisas. Vc foi trouxa não por dar de presente a roupinha, mas por se dobrar a um desaforo desses.

Dá próxima, compra um tapete pro teu quarto e pede pra dividir, vê o que ela acha da proposta.
elas respondem
anônima
01/03/2021 22h44
É
Ela foi bem espertinha
01/03/2021 22h47
Moça,baratinho 8 reais e ela ia dividir para pagarem juntas, você que não quis além disso não é uma tempestade em copo d' água!
anônima
01/03/2021 22h51
Esperta
anônima
02/03/2021 02h20
Se serve de consolo, eu dei mil reais a uma pessoa que me tratou mal dias depois. Mas não se sinta trouxa porque a roupa é pro cachorro usar e não pra ela.
anônima
02/03/2021 08h11
Que mulher doida, eu prefiro acreditar que ela fez sem querer e foi sem noção. Se ela nunca fez isso e vcs moram juntas ela pode ter feito sem pensar. De qualquer forma vc poderia sim ter negado