Não se compara. É muito mais fácil ser mulher.
Os trabalhos mais arriscados são feitos por homens! Se enfiam em minas, respiram poeira tóxica, se penduram em postes de alta tensão, entram em esgoto, carregam tijolo, ainda tem serviço militar obrigatório... Mulheres querem igualdade até a página 2. Querem poder ser astronautas, cientistas, blablabla, mas não querem o serviço arriscado.
É bem verdade que na hora de parir, muito cara vaza e as mulheres não têm como fugir, e sustentam filhos sozinhas. Mesmo assim acho bem mais difícil ser homem. Morrem muito mais por mortes violentas, vivem menos, resumindo, só se lascam.
Detalhe, nada disso vale pra homens de classe média/alta. Mas abrange a grande maioria.
anônima
02/03/2021 00h09
No fim todo mundo se fode, só que de maneiras diferentes.
02/03/2021 01h08
É difícil pra ambos mas o que eu vejo é que cada um olha mais pro seu lado, as mulheres acham que sofrem mais por vários motivos e os homens tmb. É melhor sair do papel de vítima e viver.
anônima
02/03/2021 00h08
Claro q não é difícil ser homem
02/03/2021 00h10
Tanto faz homem e mulher, mais difícil é ser transgênero, podendo ser espancado a qualquer hora na rua por puro preconceito
anônima
02/03/2021 00h49
É pra ser uma competição de quem sofre mais?
02/03/2021 01h11
Moço,claro que não se compara,mulher tem TPM,é assediada na rua, engravida,se mulher ficar com vários tem fama de rodada, "sofre" no sexo,na hora do parto sofre...
eles respondem
anônimo
02/03/2021 00h09
Ser mulher hj em dia é muito fácil, mulher é cheia de regalia hoje em dia
anônimo
02/03/2021 00h11
Ser homem é moleza, você só carrega o peso de ser culpado por toda merda que já aconteceu no mundo e corre uns riscos de morrer 10 vezes mais que uma mulher, tirando isso não tem diferença entre gêneros.
anônimo
02/03/2021 01h06
Homem que é homem não se importa com isso, es a questão!
02/03/2021 00h08
polin cu de capim
anônimo
02/03/2021 00h09
Ta foda ser homem.
Queria ter nascido mulher gostosa gatona.
Ia virar puta de luxo e ganhar. MT dinheiro.
02/03/2021 00h46
Sim.

Hoje em dia a vida das mulheres está extremamente fácil.
02/03/2021 00h48
Quando se aprende a diferenciar "macho" de "homem", a vida se transforma no relacionamento
02/03/2021 00h53
Nos dias de hj? Ta mais difícil ser homem mesmo

Mulher tem privilégios com a lei principalmente