Desde que começamos a namorar percebi que ele vivia curtindo fotos bem ousadas de mulheres e de diversas mulheres. Me incomodou, eu conversei com ele que achava falta de respeito e ele disse que iria parar. Dias depois estava lá várias curtidas , irritada avisei de novo que n gostava e me sentia desrespeitada. E isso se repetiu por mais outas duas vezes e cada vez eu ficava mais irritada. Até que hj achei curtida numa foto de uma estagiária gostosinha do serviço dele e pra mim foi a gota d'água. Nem só pela foto que por sinal me faz até pensar que me trai mas por de fato ser alguém que n respeita oq eu sinto e que preferiu se colocar em uma situação de me perder a parar de fazer algo tão simples. Fiz errado?

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
02/03/2021 00h55
Nao foi ousado, vc so nao se permitiu ser corna
Pra ser traída, não basta muito nao...e o pessoal fica minimizando essas coisas, quem sabe é vc...eu faria o mesmo
Vao dizer q vc é insegura e bla blabla
02/03/2021 01h01
Ele não gostava de você, fim!

Tu fez certinho!
02/03/2021 01h01
Você fez certo! É uma completa falta de respeito fazer esse tipo de coisa, principalmente nos tempos de hoje, em que facilmente uma curtida se transforma em uma conversa no direct ou WhatsApp. Além do mais, ele já estava ciente que você não gostava disso. Se ainda assim decidiu fazer, assumiu os riscos das consequências.
anônimo
02/03/2021 01h57
Fez certo, ele ainda tem mentalidade de criança e 0 respeito por você.
anônimo
02/03/2021 00h58
Fez bem, se ele mentiu pra vc, ele poderia te trair tbm, como vc pontuou
02/03/2021 11h13
Fez bem pra vcs dois. Vc nao curtia o comportamento dele e agora ele esta em paz pra fazer o q quiser.
anônimo
02/03/2021 01h52
Se tu terminou com ele por isso você está certa! Se você não voltar ai eu acho que tu é foda, desde que entrei nesse site nunca vi uma menina assim aqui só aparece as tontas.
Continue assim mulher pelo que vejo na Internet tem muita mulher que gosta de ser trouxa e acha bonito falar que é trouxa.
02/03/2021 01h38
Pediu pediu e ele não atendeu, fez crt.
02/03/2021 00h56
Achei certo
anônimo
02/03/2021 00h54
Fez certo, livrou ele de uma doida varrida
anônimo
02/03/2021 00h57
não
02/03/2021 11h15
Estou na duvida. Se ele pedisse pra você nao usar roupas que chame atençao(shortinho), maquiagem e outras coisas na rua você ia achar machista(e nao ia fazer), porem como é de um homem que estamos falando estamos errado sempre
anônimo
02/03/2021 01h22
Tava de fogo no rabo com outra(s) te fazendo de otária.
anônimo
02/03/2021 01h13
Não acho que fez errado. Você disse pra ele que se sentia desrespeitada e ele nem ligou.
anônimo
02/03/2021 01h07
Vc tem medo de ELE cometer algum erro? Traição é canalhice dele e ele que mereceria se ferrar, não vc.

Nao vou postular que vc foi isso ou aquilo por ter terminado. Mas pense nisso.
02/03/2021 08h51
Acho normal, vc já tinha dado chances para ele parar, e se mostrou incomodada com aquilo
anônimo
02/03/2021 08h53
Não acho que voce tá errada. Se não se sentia bem com isso e para você fazia a relação ficar ruim, fez o certo!
elas respondem
02/03/2021 01h03
Fez bem. Ele não tem maturidade pra namorar.
Homem assim é problema 100% certo.
anônima
02/03/2021 01h04
A traição começa assim.
02/03/2021 00h56
Vc fez bem, os homens aqui vão te chamar de louca, exagerada etc... Eu acho que se vcconversou com ele e ele continuou indica que ele não quer mudar ou quer te desagradar fazer ciúmes etc o que é pior, deve ser um cara tóxico fique longe, não volte com ele nem que ele implore.
02/03/2021 11h16
não, se você comunicou que não se sentia confortável com essas atitudes e mesmo assim ele decidiu que seus sentimento não eram importantes o suficiente, você fez o certo ao terminar, ao escolher você mesma, você tá fazendo um favor a si própria, porque se aconteceu com isso, com certeza iria acontecer com outras coisas.
agora, siga sua vida e ache alguém que te respeite e se importa com o que você sente.
anônima
02/03/2021 01h35
Você está certíssima, é falta de respeito da parte dele. E outra não foi a primeira vez, ele não teve nenhuma consideração por você, tanto que continuou fazendo.
Você agiu certo, faria o mesmo.
02/03/2021 01h19
Moça olha essa coisa de rede social só da problema, o mais certo seria quando entrasse em um relacionamento sério desativar o facebook (minha opinião) sabe porque ? Há muito invejoso(a), conversa fiada, ciumes entao vocês já erraram ai! O fato de curtir foto de menina, curte você de homem também, se ele realmente te ama ele vai sentir ciumes (certeza) relacionamento de hoje em dia tem que ser conversado, tem que haver acordo. Agora tenha amor a sí propia e nao deixe isso interferir em sua vida bola para frente segue a vida não valorizou volta para trás da fila!
anônima
02/03/2021 01h19
Eu não vejo grande coisa curtidas, mas a partir do momento que vc diz que não gosta disso e se sente desrespeitada, o mínimo que ele devia fazer é te escutar e respeitar.

Mas ele não te respeitou, então torna - se válido o término sim, nem tanto pela curtida, mas pela falta de desrespeito com você e com seus sentimentos.
02/03/2021 01h00
Olha acho que ele deveria evitar curtir.
Claro que surtamos quando vimos esse tipo de coisa (Já passeibpor isso), porém tudo deve ser balanceado! Eu tmb não gosto dessas coisas
anônima
02/03/2021 08h49
Fez certo, são mulheres do convívio dele então a qlqr momento vc poderia virar corna, além da falta de respeito. Não volte com ele
anônima
02/03/2021 11h07
Nem um pouco. É totalmente compreensível e estou convicta que você tomou a devida atitude