Ou mulher sofre para conseguir namorado ?
Ou ela tá mirando muito alto...
Serio a mulher namora a hora que quer mesmo um cara bonitinho(comum)

Ou eu estou engano ? E porque ?

eles perguntam
10 6
elas respondem
02/03/2021 01h51
Mulher bonita e homem rico não tem dificuldade.
Os demais mortais sofrem pra achar alguém, ainda mais hoje em dia, com tanta promiscuidade, tanta briga de gêneros, tanta concorrência... não é fácil, mas não dá pra desistir, é muito bom namorar!
anônima
02/03/2021 02h08
Todos os caras pelos quais me interessei não me quiseram. E nenhum deles era bonito, todos medianos, e pobres. Nunca gostei de um homem que tinha carro. Alguns deles não têm carro até hoje, com mais de 30 anos. Nenhum me deu chance, e não podem falar que eu sou chata ou fútil porque nem amizade cheguei a fazer. Também não podem dizer que sou feia, pois todos estão casados com mulheres de aparência inferior a minha.
anônima
02/03/2021 07h52
Depende moço
Muita mulher tá sozinha pq realmente tá em um contexto que ninguém quer ela
anônima
02/03/2021 10h46
Não vamos namorar um qualquer por aí só pra dizer que temos namorado. Eu mesma não namoro por ser bem criteriosa.
anônima
02/03/2021 10h50
Não acho que esteja difícil, pois eu mesma quis namorar um cara ano passado e ele não quis. Em seguida, conheci outro e ele queria relacionamento, mas eu não tinha um pingo de interesse.
A dificuldade está em ser recíproco com a pessoa que a gente quer, e é difícil eu querer alguém. Tenho meus critérios e não abro mão.
02/03/2021 02h39
Moço,uma coisa é ela querer qualquer um... porque querendo ou não mulher tem homens correndo atrás dela... nem que seja um correndo atrás dela mas tem....Uma coisa ela querer qualquer um por aí... outro é ela conhecer e achar que não é a hora ou ir devagar
.. mulher também se valoriza quando sofre de!+
anônima
02/03/2021 10h52
geralmente tem sido assim mesmo
anônima
02/03/2021 10h56
Só posso falar por mim... eu me acho bonita, mesmo em muitos aspectos sendo fora do padrão de beleza. Eu tenho muitos boys interessados, e muitos eu acho bem bonitos inclusive, mas tipo, eu rejeito bastante pq a maioria não tem nem o mínimo necessário... sério, muitos são sem educação, desrespeitosos, mentirosos, machistas, dentre outras coisas. Agora imagina, difícil achar alguém que faz o mínimo, imagina alguém diferenciado! Acredite, quantidade não é qualidade.
anônima
02/03/2021 11h06
Como uma anonima citou ai em baixo, difícil você achar alguém que você queira e seja reciproco, eu acho que esta é a palavra correta. Não só mulheres, mas vejo muitos homens solteiros bonitos, com cargo bom e carro. E vai me dizer que eles não tem opção? Claro que tem, mas o que eles quer é alguém que eles tem interesse e seja reciproca para um relacionamento sério, a mesma coisa as mulheres.
02/03/2021 11h09
tem que aceitar é o máximo mesmo, namorar com qualquer um que aparece não da certo não.

sobre aparecia, cada um com seus conceitos, ninguém merece alguém que não sente atração física por você.
eles respondem
anônimo
02/03/2021 02h14
Pq Henry Cavill não sabe que elas existem e não se interessaria de qualquer forma kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/03/2021 02h19
Eu tenho 26 anos e nunca namorei, e olha que algumas moças já interessaram por mim, mas nunca quis nada sério.
anônimo
02/03/2021 01h49
Revoltado ein...
Alguém tem camomila aí?
anônimo
02/03/2021 01h54
Está enganado
anônimo
02/03/2021 02h33
Algumas pessoas julgam ser superiores ou inferiores para namorar base na aparência... essas pessoas estão fadadas a ficarem só, pôs sempre terá alguém mais bonito que você e essa eterna busca por alguém "melhor" é uma ancora na vida das pessoas.
02/03/2021 10h45
A mulher consegue quem coma ela a qualquer hora

Já namorar... Não sei