Coloque aqui uma frase de um livro que é mt marcante pra você, eu começo: “Com a morte vem a paz, mas a dor é o preço de quem vive”

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
02/03/2021 02h25
"Um dia, quando a abelha pousar no teu saco, verás que nem tudo se resolve na violência"

A frase é de um livro que eu tô escrevendo.
anônimo
02/03/2021 02h29
"A vida é uma tempestade (...) Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas. O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem."

O Conde de Monte Cristo, Alexandre Dumas
02/03/2021 08h42
"Falhei em tudo.
Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada.
A aprendizagem que me deram,
Desci dela pela janela das traseiras da casa.
Fui até ao campo com grandes propósitos.
Mas lá encontrei só ervas e árvores,
E quando havia gente era igual à outra.
Saio da janela, sento-me numa cadeira. Em que hei de pensar?"

Não é livro, é um Poema de Fernando Pessoa
anônimo
02/03/2021 02h26

Livro: Coisas da Vida
anônimo
02/03/2021 02h23
"A morte é uma misericordia da vida, porque vem quando vc ja nao suporta mais"
02/03/2021 15h03
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Apocalipse 3:15,16
anônimo
02/03/2021 14h34
" É fácil ser honrado quando a honra não é colocada a prova"

Game of thrones- Jaime Lannister
02/03/2021 09h05
As palavras são sombras pálidas de nomes esquecidos. Possuem poder, tal como os nomes. As palavras conseguem atear chamas nas mentes dos homens. Conseguem extrair lágrimas ao coração mais duro.

Livro: O nome do vento,Patrick Rothfuss
02/03/2021 09h04
“Não pode um homem ter melhor morte que:
Lutando contra o desconhecido
Pelas cinzas de seus pais e
Pelos templos de seus deuses!”

Poesia de Horário- O Leão Alado
02/03/2021 09h00
Livro:
"Philosophiae Naturalis Principia Mathematica" de Isaac Newton

Frase:
"Actioni contrariam semper et aequalem esse reactionem: sine corporum duorum actiones in se mutuo semper esse aequales et in partes contrarias dirigi."

"A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos."
anônimo
02/03/2021 08h07
Marca a ferro e laça.
02/03/2021 02h51
Nem vou postar porque seria um vídeo do Leandro Karnal com Padre Fabio de Melo
anônimo
02/03/2021 02h43
“Foi a maior fonte de conhecimento, sobre a alma humana, que pude estudar!”
Frase solta no meu livro que ainda não finalizei: Memórias ElaEle, do vício à liberdade!
anônimo
02/03/2021 02h33
Pior que eu tenho o hábito de repensar as páginas com minhas próprias palavras então não lembro das frases exatas. Tirando as ja manjadas de machado de assis.
elas respondem
anônima
02/03/2021 02h24
Eu não faço amor, eu fodo com força (Christian Grey, Cinquenta tons de cinza)
anônima
02/03/2021 02h28
“E quando não estou com você, meu peito fica vazio, como se meu coração se recusasse a bater até que a encontre novamente.”
anônima
02/03/2021 23h08
"Trabalhadores do mundo, uni-vos!"
02/03/2021 23h29
" Um artista jamais vê as coisas como realmente são, caso o fizesse deixaria de ser um artista. "
anônima
02/03/2021 15h29
"o segredo Alice é se cercar de pessoas que te faça sorrir o coração"
anônima
02/03/2021 08h54
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
O pequeno príncipe.

Ou seja... RESPONSABILIDADE AFETIVA!
02/03/2021 08h34
Às vezes as pessoas são bonitas.
Não pela aparência física.
Nem pelo que dizem
Só pelo que são.

"Eu sou o Mensageiro".
02/03/2021 02h33
"Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem"