oi, vou contar minha história, faz quase um ano que comecei a ficar com um garoto que tem o mesmo ciclo de amizade que eu, sempre que a gente sai ou faz qualquer tipo de coisa estamos sempre juntos por esses motivos, quando começamos a ficar ele me tratava super bem, conversava comigo todos os dias, porém quando fez uns 2 meses que a gente ficava eu decidi contar p ele que eu estava gostando dele e ele me disse que não queria nada sério no momento, que o problema não era eu, mas que ele não queria compromisso, então eu disse p gente não ficar mais porque eu tinha sentimentos por ele, então era melhor parar, mas mesmo assim, a gente continuou ficando, continuei me entregando p ele mesmo sabendo que ele não queria nada sério, e agora ele estar ficando com uma garota, mês passado ele estava super de boa comigo, deixou o facebook aberto no meu celular e sem querer ou por querer, eu vi uma mensagem dele dizendo p essa menina mandar eu tnc, que ele já tinha dito que não queria nada comigo, que eu estava me iludindo atoa, sendo que uma semana antes ele estava comigo, eu tive uma crise de ansiedade terrível, me afastei por uma semana e voltei, sai e ele me viu indo ficar com outra pessoa, logo em seguida me mandou mensagem dizendo que eu sai com um meno e pediu p ficar comigo, quando eu disse sobre o comentário que ele fez ao meu respeito p garota, ele disse que falou da boca p fora, confesso que ainda não superei ele e vivo nessa possessão de querer ele mesmo sabendo que ele me faz mal, eu não sei o que fazer real

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/03/2021 15h38
Em tempo de aulas online esses adolescentes estão cada vez mais sem ter o que fazer.
anônimo
02/03/2021 06h48
se afasta e busca coisa melhor
anônimo
02/03/2021 08h00
Bom, o melhor é se afastar se possível não tenha mais nenhum contato. E você se cuide se não sua autoestima vai ficar muito prejudicada, você pode sofrer com a ansiedade devido espectativas.
Em relação a ele, se ele gostar de você de verdade vai ir atrás te procurar nem que seja na lua rsrs.
Então se cuida e não deixa ninguém roubar sua paz
anônimo
02/03/2021 08h02
Adolescentes brincam
02/03/2021 08h06
Não é que ele não queira compromisso, ele não quer compromisso com VOCÊ!

Estou surpreso de você nutrir bons sentimentos por uma pessoa que te trata assim. Me parece masoquismo!

Um homem que te trata assim nunca vai te fazer feliz.
anônimo
02/03/2021 15h36
Termina com ele
elas respondem
anônima
02/03/2021 07h02
Se afasta, corta esse mal pela raiz, esse " relacionamento " já esta fazendo mais mal do que bem. Sei que não é fácil, mas faça isso por vc , foque em outras coisas, qdo bater uma fraqueza lembre de como não te valoriza e que não gosta de vc , pois se gostasse de vc as ações seriam diferentes, somente é comodo pra ele ter alguem para "usar". Não se apegue a questões pelo menos ele gosta de me comer,sente tesao por mim ... isso só vai prolongar esse sofrimento. NÃO se sujeita a isso .você merece alguém que te corresponda, desocupa esse traste daí e abra oportunidade para o novo.
anônima
02/03/2021 07h13
Se valorize mais mulher
anônima
02/03/2021 08h40
Ele é falso, não tem nenhuma consideração por vc. O qnto antes vc entender isso vai ser melhor pq é provável q ele te procure, mas é só pra ficar, continuar pensando e falando mal de vc