Estava na 3 ou foi 4° cartela de anticoncepcional, viajei e não tomei os últimos 3 comprimidos no horário. Um tomei à noite, o outro tomei perto das 12h e o outro tomei à noite. O horário que tomava era de tarde. Tive relação 2 dias depois e ele ejaculou.
A menstruação desceu mas no primeiro dia estava marrom, agora no segundo dia voltou ao vermelho e no outro dia estava rosa fraco, nesse mesmo dia à noite tinha ido embora. E no outro dia, quando passei o papel higiênico, estava sujo de sangue mas não desceu no absorvente. Agora não sai mais nada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/03/2021 08h58
A nova mamãe do elaele ihul.

Tô brincando, vou dar um up no post pq n sei responder.
anônimo
02/03/2021 08h59
A menstruação fica de 1 a 8 dias.
Pode ser resto de menstruação.
anônimo
02/03/2021 15h32
Tenho certeza
elas respondem
02/03/2021 09h02
Não está grávida.
Se a menstruação desceu na pausa do anticoncepcional, então está tudo certo.

Às vezes acontece do fluxo ter essa cor amarronzada, e a quantidade de dias também pode ser menor.
anônima
02/03/2021 15h40
Sinceramente pode ser gravidez sim
Ou efeito colateral do remédio