Nos conhecemos ha 2 anos. Foi uma afinidade única! Sem igual... Então precisei estudar fora do Brasil e ele tbem ja tinha um trabalho marcado nos EUA. Não rompemos, resolvemos tentar e deu certo. Mas... Veio a pandemia. Eu consegui voltar pro Brasil até pq a faculdade parou. Ele ficou preso nos EUA e eu acabei dando forças pra ele ir pegando outras obras (engenharia). Fui companheira e ele tbem. Dormiamos juntos com audio ligado todo dia! Assistiamos a filmes, séries, sempre juntos, fizemos planos, e sexo por telefone aconteceu muito mas... Nunca é a msm coisa. Fui achando que não daria certo por mto tempo... Ele voltará no fim desse ano... Mas eu não sei se é grilo meu, ele esta sempre comigo mas não sinto mais aquela paixão. Não tem outra na parada, nem daria tempo pois é ele que nunca deixa de dormir comigo e ligar sempre, mandar msg ao longo do dia de trabalho, sempre juntinhos nos fins de semana, etc. Mas tem q talvez não me ame mais... E isso me fez ficar insegura pela primeira vez.
Semana passada tivemos um leve desentendimento, nem foi briga ou ofensa mas aí eu disse : "to te achando estranho. De repente vc não quer mais! Então me diz, me libera!" Daí ele disse q eu é q estava estranha, q eu achava q tinha razão em tudo e eu so terminei dizendo q não quero ser dona da razão. Após isso eu dormi... Dormimos com o audio ligado. No outro dia não nos desejamos bom dia e assim estamos até hoje.
Não gostaria de procura-lo porque acho que tenho q dar a ele espaço e chance para pensar no que quer... Pq é dificil para ambos a situação. Eu não posso deixar meus pais idosos e ir até ele... E ele não pode deixar a empresa agora.
Oque vcs acham? Ele gosta de mim? Vcs acham q isso tem alguma chance de dar certo? Estou me sentindo vazia mas quero o melhor para ambos. Queria "alçar voo" junto com ele, mas se for pra ele voar sozinho, vou aplaudir da mesma forma. Obrigada

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/03/2021 09h14
Acho que vc falou merda. Ficou de paranoia e largou "então me libera". Acho que ninguém iria gostar de ouvir osso
É normal a distância esfriar um relacionamento, mas ele acende de novo quando se reencontram. Se vc tiver paciência e maturidade pra isso... eu, particularmente, não teria.
02/03/2021 09h29
O namoro mais sério sempre tem suas recaídas, brigas, desgastaes e as vezes dúvidas. E isso é completamente normal. O que mantém o casal na maioria das vezes é a admiração e o amor recíproco.
Eu acredito que tenha esfriado a relação muito pela distância entre vocês. Por mais que você se falem acho válido um encontro que não seja virtual.
Agora que terminou, o melhor é esperar dar tempo ao tempo. Tanto para você como para ele.
Boa sorte
anônimo
02/03/2021 09h31
Acho que não
elas respondem
anônima
02/03/2021 15h16
Eita
anônima
02/03/2021 15h18
Olha quando o homem tá interessado, vc sempre irá saber...
Reflita...