"Eu, particularmente acho que isso é papel do homem, ate pq essa parte de tomar atitude é justamente a que separa os homens dos meninos, e ajuda a criar atração na mulher, ja que elas se atraem muito por certos comportamentos dos homens e não só pela aparência.
E isso de tomar atitude acaba mostrando inconscientemente que o cara não é frouxo.
E vai por mim cara, tu pode ser o clone do Brad Pitt, mas se for frouxo, dificilmente vai se dar bem, pode até pegar algumas, mas serão muito poucas, e só as mais faceis"

eles perguntam
10 8
elas respondem
02/03/2021 10h06
Faz parte da dança do acasalamento para os seres humanos, homem com atitude encanta a fêmea.
Homem sem atitude me desanima, dá a impressão que tanto faz.
02/03/2021 11h00
Em partes eu concordo, as vezes a mulher deve ter atitude e mostrar seu interesse também visto que ninguém tem bola de cristal para saber rs.
O homem tímido tem seu charme pela dificuldade, mas as vezes deixa a impressão de tanto faz e isso com o tempo desanima. É muito bom um homem que sabe marcar presença e demonstrar interesse, isso atiça nosso interesse.
anônima
02/03/2021 10h19
Homem tem que tomar atitude. O que vejo muito hoje em dia é homem esperando a mulher ir falar com ele, isso é coisa de cara inseguro e que quer aumentar o ego.
anônima
02/03/2021 09h56
Acho que os dois devem ter atitudes, mas é legal se o homem tomar iniciativa.
Vou lhe contar que, de acordo com minhas últimas experiências, venho ficando bem chateada por ter sempre que tomar a iniciativa. Se for vez ou outra, beleza, mas é muito chato ficar com rapazes novos e eles não terem iniciativa pra nada (só pra sexo, claro, mas aí eu dou uma rasteira). Eu me sinto a dominadora do relacionamento e isso é mega broxante.
Esse é mais um ponto para os mais velhos. Normalmente eles possuem mais presença e fazem com que a moça se sinta mais desejada, esmo que seja só pra algo casual também.
Homem que tem iniciativa seduz, sabe? Mesmo que não tenha intenções românticas, já dá uma sensação legal em nós.
02/03/2021 16h10
Moço,iniciativa é para quem se interessa,seja qual for o sexo!
anônima
02/03/2021 16h07
Não me importa, no fim das contas a minha resposta vai ser a mesma.
anônima
02/03/2021 16h06
Eu concordo sim
02/03/2021 11h12
qualquer um que toma iniciativa parece mais confiante e seguro, e isso é algo atraente.
anônima
02/03/2021 11h05
Reprovo
eles respondem
anônimo
02/03/2021 09h56
Sim, homem deve ter atitude. Isso vai te ajudar em vários momentos da sua vida não só em paquera.
anônimo
02/03/2021 11h16
Verdadeiro. Muita coisa acontece, muita coisa evolui, mas no fim tudo funciona exatamente como há 100, 500 ou 2000 anos atrás, no que tange à dinâmica da relação homem-mulher.
anônimo
02/03/2021 16h12
Tomar atitude PARA/COM ELAS, vc quer dizer?

Pq atitudes todo homem toma, mas nem sempre só pra agradar femea.
anônimo
02/03/2021 16h10
Tantos imaturos que tomam atitude e pegam várias, discordo nessa parte, acho que os dois se estão interessados devem tomar atitude
02/03/2021 13h38
É só olhar o mundo animal: Quem toma a iniciativa na hora do acasalamento, na hora de conquistar?
02/03/2021 11h36
Nada a ver, papo de mulher frouxa e insegura que tenta racionalizar a frouxidão e insegurança dela, inventando que é "da natureza do homem" tomar iniciativa.
02/03/2021 11h22
Sim e não

Em certas coisas, a mulher tbm deve tomar atitude, caso contrário, ela se torna mto submissa/acomodada
anônimo
02/03/2021 10h36
Não