Só mês passado eu já fiquei sabendo de 6 casamentos que foram por água à baixo, porque o marido trocou a esposa por uma novinha. COM QUAL FREQUÊNCIA ACONTECE O CONTRÁRIO?

E detalhe: Todas as que foram trocadas tinham emprego, a maioria concursada. Nenhuma dependia financeiramente de marido.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/03/2021 10h20
A frequência é que mulheres não trocam. Continuam com os dois. As vezes, o corno da sorte de descobri, outras ele já sabe e incentiva porque gosta.
02/03/2021 15h29
Pelo amor de Deus, não existe isso cara, independente se é homem ou mulher, as pessoas são iguais, esse negócio de ser mais visual ou não vai depender da pessoa e não do sexo dela.

Já vi mulheres extremamente visuais tanto quanto homens, mas para toda regra há exceções.
anônimo
02/03/2021 15h31
Os dois podem ter o mesmo senso de beleza.
Só que por algum motivo vcs idolatram sexy ícons como se fossem os deuses de vcs.

Agora como driver para sexo, sem dúvida o homem é mais intenso nisso.

Recomendo o vídeo do dennis prager pra isso
anônimo
02/03/2021 10h35
Você só não vai escutar que 20 mulheres trocaram o marido por um novinho porquê essas 20 Mulheres não tem um bom emprego.
anônimo
02/03/2021 15h30
É pq vcs não entendem que isso depende do caráter da pessoa e não do sexo.
02/03/2021 15h33
E qual a relação desses casamentos que você citou com ser mais visual? Traição está relacionado a caráter e não ao gênero da pessoa.
elas respondem
anônima
02/03/2021 10h20
Nunca vi acontecer ao contrário kkk